Lista completa de Questões sobre Interpretação de Texto para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Con respecto a la viñeta anterior, juzgue los ítems siguientes.
La profesora lleva una bata de manga larga.Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
El pavo real sacaba de sus casillas al naturalista inglés (L. 27-28) Esta expresión destacada signifi ca que:
Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Con respecto a la viñeta anterior, juzgue los ítems siguientes.
La profesora da clase detrás de una tela.Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
la provocación era más bien el cebo para los depredadores, no para las pretendientas. (L. 29-30) Lo destacado, en el texto, signifi ca que:
Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
Es decir, toda su teoría ( ) se iba al traste Lo destacado se trata de un marcador discursivo de tipo (L. 31-32):
Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
La frase se iba al traste por el coqueteo. (L. 32), en el texto, significa:
Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Con respecto a la viñeta anterior, juzgue los ítems siguientes.
En el aula hay papeles y otros objetos tirados por el suelo.Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
Por contoneándose (L. 35), en el texto, entendemos:
Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Según el texto,
Moreno Fernández afirma que la enseñanza del español en Brasil comenzó con la Ley n.º 11.161.Língua Espanhola - Interpretação de Texto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Según el texto,
el profesor Antenor Nascentes fue director del Colegio Pedro II.{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...