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Na linha 11, o sinal de dois-pontos introduz uma enumeração de afirmações que ilustram ou exemplificam a argumentação da oração anterior.
O emprego de em que, em lugar de no qual (l.20), preserva a coerência da argumentação e a correção do texto.
Seriam mantidos a correção gramatical e o mesmo sentido de argumentação do texto caso se continuasse o período terminado em não fariam sentido (l.21) com a seguinte oração explicativa: porque só assim seria preservada a identidade própria de cada um.
Mantêm-se a correção gramatical, a coerência argumentativa do texto e o nível formal da linguagem adequado a documentos oficiais se, em lugar de É apenas em (l.23), o último período sintático do texto for iniciado com Apenas em.
O pronome lhes (l.5) está flexionado no plural para concordar com o substantivo a que se refere, impressões (l.1).
O deslocamento da frase especialmente a transmitida por Montaigne (l.7-8) para o final do período sintático em que ela ocorre preserva a correção gramatical do texto e as relações semânticas entre os termos, com a vantagem de tornar mais clara a informação e permitir a supressão das vírgulas.
Na linha 11, a retirada do pronome em a apresentada preserva a correção gramatical e a coerência textual, pois o termo por ele retomado, uma outra, mantém-se subentendido na flexão de feminino do particípio.
Julgue os itens de 25 a 33, a respeito do texto acima.
A substituição de tanto (l.2) por mais e de quanto (l.3) por que preserva a idéia de comparação e a correção gramatical do segundo período sintático do texto.Julgue os itens de 25 a 33, a respeito do texto acima.
A expressão o grande sucesso (l.4-5) inicia a oração principal do período sintático; oração esta que resume as idéias do primeiro parágrafo do texto.Julgue os itens de 25 a 33, a respeito do texto acima.
O sinal indicativo de crase em à vontade (l.6) é exigido pela regência do termo Mais do que (l.3), que comanda a relação semântica de intensidade construída no período.{TITLE}
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