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Matemática - Sistemas Lineares - Fundação de Estudos Superiores de administração e Gerência (ESAG) - 2003
Um retângulo tem 21 cm de perímetro e 20 cm2 de área. Quanto medem seus lados?
Matemática - Cálculo Aritmético - Fundação de Estudos Superiores de administração e Gerência (ESAG) - 2003
Um automóvel viajou 6 dias, rodando 6 horas por dia, com uma velocidade média de 80 km/h. Calcule em quantos dias ele faria a mesma viagem, rodando 8 horas por dia a uma velocidade média de 90 km/h.
Matemática - Sistemas Lineares - Fundação de Estudos Superiores de administração e Gerência (ESAG) - 2003
Um volume de 1200 ml de água foi distribuído igualmente em certo número de copos. Depois, de novo com 1200 ml de água, fez-se a mesma coisa, mas foram colocados 50 ml de água a menos por copo, e por isso foram necessários mais 2 copos. Em quantos copos a água foi distribuída da primeira vez?
7 copos.
6 copos.
8 copos.
10 copos.
Matemática - Cálculo Aritmético - Fundação de Estudos Superiores de administração e Gerência (ESAG) - 2003
Considerando que um dia equivale a 24 horas, então 1,8 dias equivale a:
1 dia, 8 horas.
1 dia,18 horas e 2 min.
1 dia, 19 horas e 10 min.
1 dia, 19 horas é min.
Matemática - Sistemas Lineares - Fundação de Estudos Superiores de administração e Gerência (ESAG) - 2003
O número 310 está dividido em três parcelas de tal maneira que a segunda parcela é igual a da primeira e a terceira é igual a da segunda. Qual é o valor da menor das parcelas?
Matemática - Cálculo Aritmético - Fundação de Estudos Superiores de administração e Gerência (ESAG) - 2003
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Matemática - Cálculo Aritmético - Fundação de Estudos Superiores de administração e Gerência (ESAG) - 2003
Matemática - Cálculo Aritmético - Fundação de Estudos Superiores de administração e Gerência (ESAG) - 2003
Quantos múltiplos de 7 existem entre 12 e 864?
Matemática - Cálculo Aritmético - Fundação de Estudos Superiores de administração e Gerência (ESAG) - 2003
Três rolos de tecido que medem respectivamente 240 m, 84 m e 100 m, foram cortados em pedaços iguais e do maior tamanho possível. Então o comprimento de cada pedaço é:
Matemática - Função Linear e Linha Reta - Fundação de Estudos Superiores de administração e Gerência (ESAG) - 2003
Na figura abaixo, as retas r, s e t são paralelas. Então o valor de x é:
8.
6.
9.
3.
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