De acordo com os PCNs, as diversas concepções de tempo são produtos culturais que só são compreendidas, em todas as suas complexidades, ao longo de uma variedade de estudos e acesso a conhecimentos pelos alunos durante sua escolaridade. O tempo é um dos conceitos mais complexos de entendimento, existe uma série de abrangências que são consideradas, relacionadas às possibilidades de contornos que assume. O tempo pode abarcar concepções múltiplas.  Relacione as colunas:   Coluna 1  1. Tempo Cronológico  2. Tempo da Duração  3. Ritmos de Tempo  Coluna 2  ( ) No estudo da História, considera-se que o que existiu teve um lugar e um momento.  ( ) No estudo da História, considera-se, ainda, a dimensão do tempo que predomina como ritmo de organização da vida coletiva, ordenando e sequenciando, cotidianamente, as ações individuais e sociais.  ( ) No estudo da História considera-se, também, a dimensão do tempo como duração, a partir da identificação de mudanças e de permanências no modo de vida das sociedades.  ( ) Utilizam-se, então, calendários, para possibilitar que diferentes pessoas possam compartilhar de uma mesma referência de localização dos acontecimentos no tempo. Assinale a sequência CORRETA: 
						
						A) 1, 2, 3, 1
 
B) 1, 3, 2, 1
 
C) 2, 3, 1, 2
 
D) 3, 2, 1, 3
 
E) 2, 1, 3, 1