Lista completa de Questões de Publicidade do ano 2012 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Uma semelhança da China atual com a situação econômica do Japão dos anos 1990 refere-se ao seguinte aspecto:
A importância do conceito de responsabilidade social tem levado as empresas a repensarem o modelo de avaliação de suas condutas socialmente responsáveis, criando, para isso, indicadores específicos de avaliação do desempenho social.
Nesse sentido, o critério de desempenho que prioriza a produção de bens e serviços que a sociedade deseja, maximizando lucros para seus acionistas e proprietário, é o
Durante o processo de seleção de projetos culturais, as empresas devem, antes de selecionar seu investimento, avaliar diversos aspectos, dentre os quais,
Tanto em eventos culturais ou esportivos, uma marca que adota a estratégia de patrocínio
Dos recursos listados abaixo, aquele que NÃO se refere a uma solução de CRM (Customer Relationship Management) é o(a)
Ações de marketing de relacionamento têm sido cada vez mais adotadas por empresas que desejam estreitar seus vínculos com seus consumidores.
Sendo assim, o marketing de relacionamento
No mercado atual, os consumidores não absorvem mais a propaganda como antes. Eles procuram na internet informações antes de efetuar a compra, muitas vezes baseados em experiências de outros consumidores.
Sendo assim, NÃO está de acordo com essa ideia considerar que a(s)
Carregando diversas ferramentas de relacionamento, as mídias sociais permitem que as pessoas se conheçam, troquem mensagens, criem grupos, organizando tribos relacionadas a interesses comuns.
Isso favorece a consideração de que as mídias sociais
Em relação à credibilidade de uma empresa, existem, no mercado, duas propostas de diagnóstico: a auditoria de opinião, que aprimora a pesquisa no campo de Relações Públicas, propondo formas de analisar qualitativamente as interfaces com os stakeholders; e a auditoria de imagem, que
No momento de crise, alguns erros podem ser fatais para a imagem de uma empresa.
No relacionamento com a mídia, identifica-se como um erro
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...