Lista completa de Questões de Publicidade do ano 2012 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Mesmo que uma empresa não esteja passando por um período de crise, ela deve ter um olhar atento para as informações que são manipuladas todos os dias, com o objetivo de sinalizar alterações positivas ou negativas na sua imagem.
Para isso, existem algumas ferramentas, tais como pesquisas
Diariamente, a comunicação via internet apresenta situações tais como: anúncios exibidos automaticamente para usuários, selecionados conforme preferências previamente registradas; vídeos divulgados mostrando gafes cometidas por políticos ou artistas; mensagens pessoais reproduzidas em ambientes públicos.
Essas situações são exemplos de um fenômeno corrente no mundo virtual, que é a
Entender a dinâmica da construção e manutenção das redes é fundamental para o estudo das redes sociais, porque sua(seus)
A construção da identidade corporativa de uma organização é feita
Diante de uma situação considerada de crise, como, por exemplo, a divulgação para a imprensa de informações que prejudiquem a imagem da empresa, o primeiro passo a ser dado deve ser
As ações de responsabilidade social desenvolvidas pelas empresas são motivadas por fatores externos, pressões econômicas ou pela busca de algum benefício, fiscal ou não.
Para que se minimize o risco de descontinuidade, o desenvolvimento dessas ações deve ser motivado por
Na década de 1980, o modelo difusionista foi substituído pela teoria da análise da rede de comunicação, a qual definia a comunicação como um(a)
Um produto ideológico faz parte de uma realidade como todo corpo físico, instrumento de produção ou produto de consumo, e, ao contrário desses, também reflete e refrata uma outra realidade, que lhe é exterior. Assim, tudo que é ideológico possui um significado.
Nesse contexto, considerando-se as relações entre signos-simbólico e ideológico, conclui-se que
Dentre as atividades básicas realizadas pelo profissional de comunicação interna, encontra-se a de
Uma das ferramentas essenciais para uma empresa é a qualidade de sua comunicação interna. Os funcionários sentem a necessidade de participar das decisões e conhecer melhor a instituição em que trabalham.
Essa comunicação tem influência direta no(a)
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...