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Acerca das habilidades no trato interpessoal, assinale (V) para a afirmativa verdadeira e (F) para a falsa.
( ) A eficiência para lidar com as pessoas pode ser prejudicada por inabilidade no trato pessoal.
( ) As pessoas que mais buscam compreender os outros tendem a ser menos eficazes no relacionamento humano.
( ) A teoria mais aceita nas relações humanas atualmente afirma que as pessoas não são capazes de aperfeiçoar sua habilidade em compreender os outros ou a si próprias.
As afirmativas são, respectivamente, de cima para baixo:
Algumas ações consideradas positivas nas relações interpessoais estão listadas a seguir, à exceção de uma. Assinale-a.
Qualidade no Atendimento - Geral - Fundação CEFETBAHIA / Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia (CEFETBAHIA) - 2017
São características importantes para a qualidade do atendimento ao público: cortesia, interesse, presteza, tolerância, objetividade, entre outras. Sobre a atitude correspondente a cada uma dessas características, numere a segunda coluna de acordo com a primeira.
A alternativa que contém a sequência correta, de cima para baixo, é
Em relação ao tema qualidade no atendimento ao público, assinale a alternativa cuja ação descrita pode contribuir para a melhoria do serviço prestado por uma empresa.
Para realizar um bom atendimento telefônico na empresa, o funcionário deve
Para melhorar a qualidade no atendimento ao público, é necessário
Um bom processo de avaliação do nível de satisfação com um setor de atendimento deve ter como um de seus critérios o(a)
No que tange ao atendimento ao público, é correto afirmar que
Uma diretriz importante, a ser seguida pelo funcionário responsável pelo atendimento ao público, é
Acerca de qualidade no atendimento ao público, julgue os próximos itens. A comunicação entre entidade e cidadão poderá ser feita por qualquer meio, inclusive comunicação verbal, direta ou telefônica, correspondência, telegrama, fax ou correio eletrônico, registrando-se a circunstância no processo caso necessário.
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