Lista completa de Questões de Qualidade no Atendimento da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 107 a 110.
A presteza não consiste em princípio do atendimento ao público, em virtude de o respeito aos limites burocráticos do trâmite legal dos serviços ser um princípio absoluto.
Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 107 a 110.
Caso um servidor público iluda um cidadão que busca atendimento, ele receberá a pena de advertência da comissão de ética do órgão em que desempenha suas funções.
Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 107 a 110.
O servidor público que, no exercício de suas atividades, tratar mal algum contribuinte poderá ser responsabilizado individualmente por dano moral.
Com relação à gestão da qualidade, julgue os itens a seguir.
A valorização do servidor público como cliente interno é uma garantia ao cumprimento da missão da administração pública de atender com qualidade aos seus clientes externos.
Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
As demonstrações de cortesia do servidor público manifestam-se não só por meio da educação, como também da urbanidade.
Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
Um assistente administrativo que trabalha no atendimento ao público deve comunicar-se por meio do jargão técnico, de forma a demonstrar seu conhecimento do assunto aos cidadãos que atende e transmitir-lhes segurança.
Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
O servidor público mostra eficiência ao realizar simultaneamente a tarefa de atendimento ao cidadão e a consulta ao sistema de dados.
Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
Ainda que a solicitação de um cidadão não tenha sido atendida, por não estar de acordo com a legislação, o servidor público deve ser paciente com ele e ouvir sua queixa.
Julgue os itens de 112 a 120, relativos à qualidade no atendimento ao público.
Quando uma pessoa reclamar do atendimento que recebeu, o servidor público deverá ouvir atentamente a insatisfação e perguntar se a pessoa pode oferecer opções para ajudar a melhorar o atendimento.
Julgue os itens de 112 a 120, relativos à qualidade no atendimento ao público.
O trabalho em equipe depende das normas fundamentais que guiam comportamentos importantes e incluem expectativas de como as pessoas devem agir.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...