Lista completa de Questões de Relações Públicas para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
A respeito de democracia, opinião pública e pesquisa de opinião, julgue os itens que se seguem. A opinião pública pode ser entendida como manifestação de cidadania quando relacionada a questões de interesse da população de um país.
A respeito de democracia, opinião pública e pesquisa de opinião, julgue os itens que se seguem. A democracia contribuiu para que a opinião se tornasse pública e integrante da representação política.
A respeito de democracia, opinião pública e pesquisa de opinião, julgue os itens que se seguem. Para a realização de pesquisa de opinião, deve-se evitar o pré-teste do questionário a ser usado para a coleta das informações.
A respeito de democracia, opinião pública e pesquisa de opinião, julgue os itens que se seguem. Na amostra probabilística, critérios como conveniência e intencionalidade são comumente utilizados para selecionar indivíduos que atendam a critérios de inclusão previamente estabelecidos pelos pesquisadores.
A respeito de democracia, opinião pública e pesquisa de opinião, julgue os itens que se seguem. A pesquisa de opinião é um método de investigação que possibilita a coleta e a análise de grande quantidade de dados coletados.
A respeito do atendimento, da relação da organização com o consumidor e da comunicação direta, julgue os itens subsequentes. A figura do ouvidor pode representar os interesses do cliente-cidadão dentro da organização.
A respeito do atendimento, da relação da organização com o consumidor e da comunicação direta, julgue os itens subsequentes. O marketing direto se caracteriza pela massificação das mensagens dirigidas ao público, por intermédio do marketing.
A respeito do atendimento, da relação da organização com o consumidor e da comunicação direta, julgue os itens subsequentes. As instalações de uma organização espaço físico, ambientação, sinalização são um componente importante do atendimento ao público.
Julgue os itens subsecutivos acerca de noções de mercado, marketing, público-alvo e relações públicas. A comunicação mercadológica é aquela dirigida ao público interno e que atua nos processos comunicativos internos da organização.
Julgue os itens subsecutivos acerca de noções de mercado, marketing, público-alvo e relações públicas. Relações públicas e marketing são duas áreas fundamentais na perspectiva da comunicação organizacional integrada.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...