Lista completa de Questões de Relações Públicas para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Acerca de imagem empresarial, identidade e comunicação integrada, julgue os itens a seguir. Para uma empresa emanar uma boa imagem empresarial, é preciso construir uma identidade corporativa.
Acerca de imagem empresarial, identidade e comunicação integrada, julgue os itens a seguir. Relações, conflitos e negociações estabelecidas entre empregados e instituição são elementos que não devem ser incluídos na identidade corporativa de uma empresa.
A respeito das normas de cerimonial público e protocolo, julgue os itens subsequentes. Cerimonial, protocolo e etiqueta tornam o convívio humano, e suas relações de poder, mais efetivo e amistoso.
A respeito das normas de cerimonial público e protocolo, julgue os itens subsequentes. O cerimonialista deve possuir um roteiro flexível a ser seguido, buscando sempre que possível a informalidade e a leveza na sua linguagem.
É função desenvolvida pelo profissional de comunicação organizar eventos para públicos específicos, conforme os objetivos estratégicos do plano de comunicação.
É função desenvolvida pelo profissional de comunicação assessorar a imprensa e relacionar-se com a mídia.
Com relação aos públicos e seu papel no planejamento de relações públicas, julgue os próximos itens. Para a prática atual na área de relações públicas, é suficiente a estratificação do público em três tipos: interno, externo e misto.
Com relação aos públicos e seu papel no planejamento de relações públicas, julgue os próximos itens. Um dos grandes desafios do planejamento de relações públicas é gerenciar a comunicação de uma organização cujos interesses dos seus públicos e da própria organização sejam considerados.
Com relação aos públicos e seu papel no planejamento de relações públicas, julgue os próximos itens. Na área de relações públicas, o conceito de público é o mesmo que audiência.
Com relação à assessoria de imprensa, julgue o próximo item. A área de comunicação empresarial por meio da assessoria de imprensa passou a assumir o status de um complexo importante, intrinsecamente vinculado à chamada estratégia negocial, deixando de ser um apêndice exclusivo de endomarketing.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...