Lista completa de Questões de Relações Públicas do ano 2009 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Como referência ao tema abordado no texto acima, julgue os itens a seguir.
Para se descobrirem motivações, crenças e atitudes dos indivíduos, é adequado utilizar entrevistas em profundidade como forma de coleta, já que esse tipo de entrevista pode ser aplicada a um grupo grande de pessoas de uma só vez.
Como referência ao tema abordado no texto acima, julgue os itens a seguir.
Para medir a satisfação da população em relação à prestação de serviços públicos, utilizam-se de pesquisas de satisfação.
A partir dessa afirmação, julgue os itens que se seguem.
Públicos não são homogêneos, mesmo que, em determinado momento, tenham comportamentos e crenças convergentes.
A partir dessa afirmação, julgue os itens que se seguem.
Uma organização deve considerar mais determinados públicos que outros.
A partir dessa afirmação, julgue os itens que se seguem.
Cada público aceita ou repudia mensagens, produtos e serviços com base em valores, atitudes e práticas diferentes.
Com relação ao assunto abordado no texto acima, julgue os próximos itens.
Apenas os interesses legítimos devem ser considerados públicos.
Com relação ao assunto abordado no texto acima, julgue os próximos itens.
Os autores concordam sobre a conceituação de interesse público. O que difere é a aplicação do conceito.
Com relação ao assunto abordado no texto acima, julgue os próximos itens.
Interesse público é um emaranhado de interesses advindos de atores múltiplos.
Com base nas informações do texto acima, julgue os itens a seguir.
O processo de planejamento em relações públicas é determinado por quatro estratégias que podem ser representadas pelas seguintes perguntas: O que está acontecendo?, O que deve ser feito e por quê?, Como fazer e como comunicar o que é feito? e Como foi feito?
Com base nas informações do texto acima, julgue os itens a seguir.
Projeções e prognósticos fazem parte do planejamento de relações públicas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...