Lista completa de Questões de Relações Públicas do ano 2009 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Tendo o texto acima como referência, julgue os itens a seguir.
Decisões tomadas a partir da realização de uma única pesquisa são temporais.
Tendo o texto acima como referência, julgue os itens a seguir.
As informações obtidas por meio de pesquisa não perdem a validade, enquanto as metodologias de aplicação e coleta ficam facilmente defasadas.
Tendo o texto acima como referência, julgue os itens a seguir.
A maior confiança das pessoas em relação às informações advindas de pesquisas se deve ao fato de que estas são instrumentos de comunicação.
Tendo o texto acima como referência, julgue os itens a seguir.
Pesquisas de opinião acerca de um mesmo tema, aplicadas periodicamente, podem coletar resultados diferentes.
Tendo como referência o texto acima e as funções do evento em relações públicas, julgue os itens subseqüentes.
Simpósio é a exposição de um especialista sobre determinado assunto, geralmente de natureza educativa, para uma platéia relativamente pequena.
Tendo como referência o texto acima e as funções do evento em relações públicas, julgue os itens subseqüentes.
Do ponto de vista das organizações, os eventos podem são classificados em promocionais (comerciais), institucionais ou turísticos.
Tendo como referência o texto acima e as funções do evento em relações públicas, julgue os itens subseqüentes.
O objetivo exclusivo do evento é o retorno financeiro para seus promotores.
Tendo como referência o texto acima e as funções do evento em relações públicas, julgue os itens subseqüentes.
O evento pode ser considerado como componente do mix da comunicação.
Tendo como referência o texto acima e as funções do evento em relações públicas, julgue os itens subseqüentes.
O evento é um acontecimento criado com a finalidade específica de alterar a história da relação organizaçãopúblico, em face de necessidades observadas.
O investimento de uma Feira de Negócios depende muito dos objetivos e das disponibilidades financeiras do expositor, como também dos objetivos e potencialidades da feira. Mas a participação deve ser sempre encarada como um investimento e não como um custo.
Entendemos que o orçamento para uma Feira de Negócios, deverá ser dividido por sete categorias, das quais podemos citar:
1) Aluguel do espaço; Stand; Transporte das mercadorias; Serviços da feira como: limpeza, aluguel de mobiliário, telefone, etc.; Pessoal para atendimento no stand; Publicidade e divulgação.
2) Stand; Transporte das mercadorias; Serviços da feira como: limpeza, aluguel de mobiliário, telefone, etc.; Pessoal para atendimento no stand; Publicidade e divulgação; Deslocações e estadias.
3) Aluguel do espaço; Stand; Serviços da feira como: limpeza, aluguel de mobiliário, telefone, etc.; Pessoal para atendimento no stand; Publicidade e divulgação.
4) Aluguel do espaço; Stand; Transporte das mercadorias; Serviços da feira como: limpeza, aluguel de mobiliário, telefone, etc.; Pessoal para atendimento no stand; Publicidade e divulgação; Deslocações e estadias.
5) Aluguel do espaço; Stand; Transporte das mercadorias; Serviços da feira como: limpeza, aluguel de mobiliário, telefone, etc.; Pessoal para atendimento no stand; Deslocações e estadias.
Está correto apenas o que se afirma em:
1 e 2.
3.
4.
2 e 3.
5.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...