Lista completa de Questões de Relações Públicas do ano 2011 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Tendo os fragmentos de texto acima como referência inicial, julgue os itens subsequentes.
A longo prazo, o conceito de capital econômico deve incorporar outros conceitos, como o de capital natural e capital social.
Tendo os fragmentos de texto acima como referência inicial, julgue os itens subsequentes.
A instituição de uma cultura de sustentabilidade nas organizações inicia-se com a determinação de normas internas compatíveis com o discurso sustentável.
Tendo os fragmentos de texto acima como referência inicial, julgue os itens subsequentes.
Doações para organizações não governamentais e patrocínios de atividades em comunidades carentes são exemplos de ações de responsabilidade social empresarial.
Tendo os fragmentos de texto acima como referência inicial, julgue os itens subsequentes.
O custo das ações de responsabilidade social para as empresas tem diminuído consideravelmente a sua margem de lucro.
A respeito de comunicação organizacional e relações públicas, julgue os itens que se seguem.
A comunicação é elemento constituinte e instituinte das organizações, não devendo, portanto, ser considerada apenas uma técnica.
A respeito de comunicação organizacional e relações públicas, julgue os itens que se seguem.
A comunicação organizacional diz respeito tanto a um campo de estudos acadêmicos quanto a um conjunto de práticas em uma organização.
A respeito de comunicação organizacional e relações públicas, julgue os itens que se seguem.
Os instrumentos de divulgação das organizações garantem a reflexão sobre o trabalho e sobre o comportamento das organizações.
A respeito de comunicação organizacional e relações públicas, julgue os itens que se seguem.
Considerada instrumento estratégico da organização, a comunicação organizacional desempenha o papel de suporte do discurso organizacional.
Julgue os itens seguintes, acerca de avaliação da concorrência e formas de divulgação institucional.
Na avaliação da comunicação em uma empresa, é necessário reunir os dados obtidos na mensuração e considerar o ambiente em que a avaliação será realizada.
Julgue os itens seguintes, acerca de avaliação da concorrência e formas de divulgação institucional.
A gestão de imagem de uma empresa depende, em primeiro lugar, de uma estratégia publicitária competente.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...