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Julgue os itens subsecutivos acerca de noções de mercado, marketing, público-alvo e relações públicas. A comunicação mercadológica é aquela dirigida ao público interno e que atua nos processos comunicativos internos da organização.
Julgue os itens subsecutivos acerca de noções de mercado, marketing, público-alvo e relações públicas. Relações públicas e marketing são duas áreas fundamentais na perspectiva da comunicação organizacional integrada.
Julgue os itens subsecutivos acerca de noções de mercado, marketing, público-alvo e relações públicas. O composto de marketing, também chamado de quatro Ps produto, preço, praça e promoção , é o conjunto de ferramentas que a empresa utiliza para atingir seus objetivos de marketing.
Julgue os itens subsecutivos acerca de noções de mercado, marketing, público-alvo e relações públicas. Um nicho de mercado é o mesmo que um segmento de mercado.
A respeito das relações da organização com a imprensa, notícia, imagem empresarial e planejamento de comunicação integrada, julgue os seguintes itens. O profissional que se relaciona com a imprensa deve manter comunicação direta com as fontes organizacionais, que incluem presidentes, diretores, gerentes e demais membros da alta gerência.
A respeito das relações da organização com a imprensa, notícia, imagem empresarial e planejamento de comunicação integrada, julgue os seguintes itens. No planejamento de comunicação integrada são consideradas as influências conjunturais dos contextos econômicos, políticos, sociais, culturais e tecnológicos.
Pode-se afirmar que todas as organizações, por mais sólidas que sejam, estão sujeitas a crises. Saber quando e como agir para gerir ou administrar uma crise é fundamental nos dias de hoje.
Com base nessa informação, julgue os próximos itens relativos à administração de crise pelas organizações.
Se a organização estiver em situação de crise, o correto é evitar declarações, notas explicativas ou qualquer resposta à imprensa e aguardar o desfecho da situação-problema.Pode-se afirmar que todas as organizações, por mais sólidas que sejam, estão sujeitas a crises. Saber quando e como agir para gerir ou administrar uma crise é fundamental nos dias de hoje.
Com base nessa informação, julgue os próximos itens relativos à administração de crise pelas organizações.
Nas situações de crises mais graves, como vazamento de informações, denúncias ou investigações, o público interno da organização deve ter prioridade quanto ao recebimento das primeiras informações.Campanhas do governo, como, por exemplo, as de alistamento militar do Exército e de prevenção promovidas pelo Ministério da Saúde, bem como algumas páginas governamentais disponíveis na Internet, são formas de o Estado informar aos brasileiros sobre o que está sendo realizado e os resultados dessas ações.
Considerando essas campanhas e no que tange às questões públicas, relações públicas e relações com o governo, julgue os itens que se seguem
Comunicação pública tem sido usada em vários sentidos, mas, frequentemente, a expressão é associada à divulgação das atividades realizadas pelo Estado.Campanhas do governo, como, por exemplo, as de alistamento militar do Exército e de prevenção promovidas pelo Ministério da Saúde, bem como algumas páginas governamentais disponíveis na Internet, são formas de o Estado informar aos brasileiros sobre o que está sendo realizado e os resultados dessas ações.
Considerando essas campanhas e no que tange às questões públicas, relações públicas e relações com o governo, julgue os itens que se seguem
Cabe ao profissional de relações públicas identificar as prioridades de comunicação em função da organização e dos seus públicos estratégicos, também chamados de stakeholders.{TITLE}
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