Lista completa de Questões de Relações Públicas da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Julgue os itens subsequentes, relativos a cerimonial e protocolo.
Em um ato solene, o que define o protocolo é a observância das formalidades que se assentam em tradições, usos ou costumes.
Julgue os itens subsequentes, relativos a cerimonial e protocolo.
Entre chefes de Estado, a precedência a ser aplicada decorre da antiguidade de criação dos Estados, uma vez que, juridicamente, todos estão em pé de igualdade.
A respeito das etapas do processo de planejamento de RP, julgue os próximos itens.
Uma das etapas fundamentais do processo de RP é o levantamento dos grupos ligados a uma organização e a identificação desses grupos como possíveis públicos.
A respeito das etapas do processo de planejamento de RP, julgue os próximos itens.
Um projeto contém os pressupostos básicos para a tomada de decisão e assume um caráter mais geral e abrangente do que o plano e o programa.
A respeito das etapas do processo de planejamento de RP, julgue os próximos itens.
A avaliação é a última das etapas de um planejamento, não sendo possível fazer avaliações parciais dos planos e projetos propostos no início do planejamento.
A respeito das etapas do processo de planejamento de RP, julgue os próximos itens.
Um plano de RP, sempre que necessário, deve prever ações de reciclagem da formação dos consumidores, a exemplo de oficinas de atualização e treinamento, contando, para isso, com o apoio da área de recursos humanos.
No que se refere a planejamento e gestão da comunicação organizacional integrada, julgue os itens seguintes.
A teoria apreciativa é um novo modelo de gestão para mudanças no âmbito da comunicação organizacional e uma forma interpretativa de pesquisar a realidade social e a situação a ser planejada.
No que se refere a planejamento e gestão da comunicação organizacional integrada, julgue os itens seguintes.
A comunicação mercadológica visa criar relações confiáveis e construir reputação positiva com todo o universo de públicos e a sua natureza precípua é institucional.
No que se refere a planejamento e gestão da comunicação organizacional integrada, julgue os itens seguintes.
O direcionamento das diferentes modalidades da comunicação integrada relaciona-se, de maneira determinante, com os propósitos de cada uma dessas modalidades e com o tipo de seguimento de público a que se destinam.
No que se refere a planejamento e gestão da comunicação organizacional integrada, julgue os itens seguintes.
O objetivo principal do endomarketing é fazer que todos os funcionários tenham uma visão compartilhada sobre o negócio da empresa, incluindo itens como gestão, metas, resultados, produtos, serviços e mercados nos quais atua.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...