Questões de Secretariado Executivo

Lista completa de Questões de Secretariado Executivo para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.

Acerca da etiqueta empresarial, julgue os itens subseqüentes.

A etiqueta empresarial no que tange ao modo de vestir pressupõe que o funcionário acompanhe todas as tendências da moda e vista-se de modo a demonstrar que a organização está atualizada nesse aspecto.

  • C. Certo
  • E. Errado

Acerca da etiqueta empresarial, julgue os itens subseqüentes.

Para encerrar uma conversação que já demorou mais do que o necessário, recomenda-se olhar repetidamente para o relógio de modo que o interlocutor perceba a necessidade de sua finalização.

  • C. Certo
  • E. Errado

Considere o desafio citado no texto I na linha 24 e que o fracasso das estratégias de muitas empresas deve-se à incapacidade de traduzir uma estratégia competitiva geral em etapas de ações específicas necessárias para se obter vantagem competitiva. Nesse contexto, segundo Michael Porter, existem forças competitivas que determinam a atratividade de uma empresa. Essas forças competitivas incluem o(a)

poder de negociação dos compradores.

  • C. Certo
  • E. Errado

Considere o desafio citado no texto I na linha 24 e que o fracasso das estratégias de muitas empresas deve-se à incapacidade de traduzir uma estratégia competitiva geral em etapas de ações específicas necessárias para se obter vantagem competitiva. Nesse contexto, segundo Michael Porter, existem forças competitivas que determinam a atratividade de uma empresa. Essas forças competitivas incluem o(a)

rivalidade entre empresas existentes.

  • C. Certo
  • E. Errado

Considere o desafio citado no texto I na linha 24 e que o fracasso das estratégias de muitas empresas deve-se à incapacidade de traduzir uma estratégia competitiva geral em etapas de ações específicas necessárias para se obter vantagem competitiva. Nesse contexto, segundo Michael Porter, existem forças competitivas que determinam a atratividade de uma empresa. Essas forças competitivas incluem o(a)

preço-prêmio acima da média da concorrência.

  • C. Certo
  • E. Errado

Considere o desafio citado no texto I na linha 24 e que o fracasso das estratégias de muitas empresas deve-se à incapacidade de traduzir uma estratégia competitiva geral em etapas de ações específicas necessárias para se obter vantagem competitiva. Nesse contexto, segundo Michael Porter, existem forças competitivas que determinam a atratividade de uma empresa. Essas forças competitivas incluem o(a)

ameaça de serviços ou produtos substitutos.

  • C. Certo
  • E. Errado

Considere o desafio citado no texto I na linha 24 e que o fracasso das estratégias de muitas empresas deve-se à incapacidade de traduzir uma estratégia competitiva geral em etapas de ações específicas necessárias para se obter vantagem competitiva. Nesse contexto, segundo Michael Porter, existem forças competitivas que determinam a atratividade de uma empresa. Essas forças competitivas incluem o(a)

ameaça de novos entrantes.

  • C. Certo
  • E. Errado

Considerando o desafio citado no texto I na linha 25 que se apresenta atualmente aos perfis dos profissionais e sabendo que, segundo Kotler, as macroatividades de marketing incluem análise, adaptação, ativação e avaliação, julgue os itens a seguir.

Adaptação é a verificação e a comparação dos resultados alcançados com o esforço planejado, de forma sistemática e organizada.

  • C. Certo
  • E. Errado

Considerando o desafio citado no texto I na linha 25 que se apresenta atualmente aos perfis dos profissionais e sabendo que, segundo Kotler, as macroatividades de marketing incluem análise, adaptação, ativação e avaliação, julgue os itens a seguir.

O conjunto de estímulos concretos ao cliente que visa uma resposta positiva denomina-se ativação.

  • C. Certo
  • E. Errado

Considerando o desafio citado no texto I na linha 25 que se apresenta atualmente aos perfis dos profissionais e sabendo que, segundo Kotler, as macroatividades de marketing incluem análise, adaptação, ativação e avaliação, julgue os itens a seguir.

Avaliação é o ajustamento do produto às necessidades do mercado, considerando-se variáveis controláveis desse produto.

  • C. Certo
  • E. Errado
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...