Lista completa de Questões de Secretariado Executivo para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Considerando o desafio citado no texto I na linha 25 que se apresenta atualmente aos perfis dos profissionais e sabendo que, segundo Kotler, as macroatividades de marketing incluem análise, adaptação, ativação e avaliação, julgue os itens a seguir.
Análise é o exame das informações internas e externas, realizado por meio de pesquisas e estudos, que reúne informações para se chegar a uma conclusão e decisão.
No texto I, considere o trecho A tecnologia certamente é importante (...) serão as pessoas (l.8-9). Nesse contexto, julgue os itens seguintes.
A remuneração depende de inúmeros fatores e provoca forte impacto nas pessoas e nas organizações. Na composição dos salários, deve-se considerar fatores internos e externos. Um exemplo de fator interno é o grau de competitividade da organização.
No texto I, considere o trecho A tecnologia certamente é importante (...) serão as pessoas (l.8-9). Nesse contexto, julgue os itens seguintes.
A seleção de pessoal visa aperfeiçoar os empregados de uma empresa, de forma a garantir eficácia organizacional sem dispender muito tempo em treinamentos.
No texto I, considere o trecho A tecnologia certamente é importante (...) serão as pessoas (l.8-9). Nesse contexto, julgue os itens seguintes.
O processo de gestão por remuneração deve comparar os requisitos que um cargo exige de seu ocupante com o perfil que um candidato deve apresentar para aquele cargo.
No texto I, considere o trecho A tecnologia certamente é importante (...) serão as pessoas (l.8-9). Nesse contexto, julgue os itens seguintes.
A análise e descrição de um cargo deve ser um processo ordenado das tarefas ou atribuições inerentes ao mesmo, sintetizando as informações recebidas do recrutamento e da seleção.
No texto I, considere o trecho A tecnologia certamente é importante (...) serão as pessoas (l.8-9). Nesse contexto, julgue os itens seguintes.
O recrutamento, para ser eficaz, deve atrair um contingente de candidatos suficiente para abastecer adequadamente o processo de seleção.
A partir das idéias do texto I, o(s) conceito(s) de missão (de um projeto ou de uma organização) pode(m) ser entendido(s) como
uma forma de uma organização ser considerada como tal.
A partir das idéias do texto I, o(s) conceito(s) de missão (de um projeto ou de uma organização) pode(m) ser entendido(s) como
algo que transcende o dia de hoje, mas orienta e informa o presente.
A partir das idéias do texto I, o(s) conceito(s) de missão (de um projeto ou de uma organização) pode(m) ser entendido(s) como
uma declaração de caráter amplo, que ajuda a explicitar o negócio, os clientes, os produtos ou serviços e mercados, orientando os esforços de todos os seus colaboradores.
A partir das idéias do texto I, o(s) conceito(s) de missão (de um projeto ou de uma organização) pode(m) ser entendido(s) como
uma maneira detalhada de as organizações realizarem seus propósitos.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...