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A ordem de execução para efetuar ajustes no alinhamento é
camber, caster e convergência.
convergência, caster e camber.
caster, camber e convergência.
caster, convergência e camber.
convergência, camber e caster.
Numa situação de acidente de trânsito, o leigo que, por absoluta necessidade, tiver de abordar a vítima, deverá
utilizar luvas ou proteção equivalente.
puxar a vítima lentamente pelos membros inferiores.
retirar qualquer objeto que esteja ferindo a vítima.
acionar o extintor de incêndio sobre a bateria do veículo.
desligar a chave de ignição do veículo.
Na figura, o ângulo X representa:
caster
camber.
pitman.
KPI.
divergência.
Em caso de fraturas ósseas em conseqüência de um acidente de trânsito, a atitude correta do socorrista, utilizando os meios disponíveis, é
recolocar o osso quebrado no lugar.
imobilizar o local da fratura.
efetuar torniquete.
colocar água sobre a área afetada.
massagear levemente o local da fratura para evitar inchaço.
Na figura, o ângulo X representa:
caster.
camber.
pitman.
KPI.
divergência.
Em ferimentos abdominais abertos em conseqüência de um acidente de trânsito, o socorrista deverá
colocar os órgãos expostos no interior da cavida¬de abdominal e cobri-la com pano estéril.
limpar os órgãos expostos e cobri-los com pano estéril.
manter a vítima deitada, evitando tocar nos órgãos expostos.
evitar mexer na vítima, pois a remoção de corpos é considerada crime.
transportar imediatamente a vítima para o hospital mais próximo no primeiro veículo que passar pelo local do acidente.
Na figura, o ângulo X representa:
KPI.
camber.
pitman.
caster.
divergência.
No caso de imobilização por falta de com¬bustível (a chamada pane seca) de um veículo movido a diesel, o condutor deverá, para pôr em funcionamento novamente o motor, colo¬car combustível no tanque e
aguardar sua evaporação por 30 segundos.
em seguida, óleo diesel no primeiro e quarto cilindros.
aguardar 30 segundos para dar partida com o acelerador acionado.
sangrar o sistema por meio de bomba auxiliar.
dar partida até o veículo pegar.
Quando se freia um veículo em movimento com sistema de freios ABS ocorre vibração no pedal de freio devido
à existência de alguma anomalia no sistema de freio.
à atuação da eletrobomba.
à atuação das eletroválvulas internas à central ABS.
ao nível de fluido de freio acima do recomendado.
ao material das sapatas de freio.
A profundidade mínima exigida para os sulcos dos pneus de veículo automotor é de
0,1 mm.
0,5 mm.
1,5 mm.
1,6 mm.
2,6 mm.
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