Lista completa de Questões de Turismo da SOLER Instituição Soler de Ensino para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Tráfego é:
Enquadramento, iluminação (efeitos).
Cartão postal, folder, catálogo.
Vídeos institucionais, promoção de vendas.
Coordena e controla o fluxo der serviços dentro de uma agência (empresa) e dos prazos.
Relações Públicas:
Propaganda, sobrevivência de veículos de comunicação.
Imagem institucional de pessoal, etapas, divulgação, vendas e pós- vendas.
Qualidades, preço, produtos.
Constituem o objeto geral da profissão liberal de assalariada de relações públicas.
Técnicas publicitárias:
Publicidade apelativa.
Embalagem, marca, promover um lançamento.
Recordar aos clientes, que eles devem comprar o produto.
Maneiras de ser fazer publicidade, direcionamento para o turismo, analise de anúncios.
Sob a ótica da dimensão política, os valores centrais são:
Afirmação da democracia e o alargamento do mundo da decisão.
Estratégias, metas e elaborar projetos para alcançá- los, o que envolve, portanto, planejamento.
Procedimentos, metodologia.
Entrevistas, pesquisas, cronograma, conclusão e bibliografia.
O passageiro que não utilizar o bilhete de passagem terá direito de:
Buscar auxílio da autoridade aeronáutica, fiscal de aviação civil.
À restituição da quantia efetiva paga e monetariamente atualizada conforme procedimentos.
As reclamações serão encaminhadas ao Presidente da empresa envolvida.
Reembolso depois de quitado a débito com o transportador emitente.
Hotelaria é uma indústria de bens de serviço. Como qualquer indústria, possui suas características próprias de organização:
A finalidade principal é o fornecimento de hospedagem, alimentação, segurança e vários outros serviços coligados à atividade de receber.
Turismo de negócios.
Um bem adquirido, palpável, podendo ser analisado, testado e aceito fisicamente pelo cliente.
Diversas categorias de estabelecimento, criando normas e regras que direcione suas atividades.
Tipos de produtos turísticos:
Aspectos econômicos, patrimônio turístico.
Espaço turístico e pesquisas.
Alimentos e bebidas, eventos e hotelaria.
Produtos regionais, produtos aéreos, produtos de hospedagem, pacotes turísticos e produtos transportadores.
Infinidades de lugares no mundo todo possuem potenciais elevados pela qualidade de seus atrativos naturais e culturais. Alguns exemplos próximos são:
Tribos, riqueza de fauna e flora existentes na Amazônia (motivos culturais e naturais) vida submarina e a nossa própria história do Brasil.
Parques temáticos, compras, pesquisas.
Parques temáticos, compras, pesquisas.
Cursos e seminários temáticos.
Os recursos financeiros procedem geralmente das seguintes fontes:
Serviços de transporte, agência de turismo.
Doações, patrocínio, recursos pré- existentes, auxílios governamentais.
Prefeitura do município.
Secretaria de cultura e turismo.
A elaboração e responsabilidade de um projeto de turismo é de:
Coordenador de ensino.
Profissional habilitado: o turismólogo.
Secretaria de turismo.
Relações humanas em turismo.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...