Lista completa de Questões de Administração do ano 2008 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca de marketing em unidades de informação e disseminação seletiva da informação, julgue os próximos itens. Evidenciar os benefícios dos produtos e dos serviços oferecidos é um dos objetivos do emprego da promoção em unidades de informação.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca de marketing em unidades de informação e disseminação seletiva da informação, julgue os próximos itens. Análise de mercado, análise da organização, definição de objetivos, assegurar formas de atingir os objetivos, marketing de produtos aliados à necessidade, divulgação dos produtos, controle, interpretação de resultados são as oito diretrizes gerais para a implantação do marketing em sistemas de informação.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca de marketing em unidades de informação e disseminação seletiva da informação, julgue os próximos itens. O processo de disseminação da informação envolve a coleta, indexação e divulgação da informação produzida, bem como a acessibilidade a ela.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca de marketing em unidades de informação e disseminação seletiva da informação, julgue os próximos itens. Para facilitar o processo de disseminação seletiva da informação, a melhor forma de construir um perfil é por meio de entrevista pessoal com o usuário.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Considerando a realização de pesquisas nas organizações, julgue os itens seguintes.
As pesquisas devem ser embasadas em critérios metodológicos científicos para que gerem resultados confiáveis e com maior possibilidade de representar a realidade.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Considerando a realização de pesquisas nas organizações, julgue os itens seguintes.
Deve-se optar pelo método quantitativo em qualquer pesquisa diagnóstica a ser realizada nas organizações.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Considerando a realização de pesquisas nas organizações, julgue os itens seguintes.
Para se garantir o caráter científico da pesquisa, a escolha do instrumento de investigação deve ser pautada naquilo que é mais utilizado no mercado.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Considerando a realização de pesquisas nas organizações, julgue os itens seguintes.
A amostra a ser utilizada na pesquisa deve ser definida a partir do objeto de investigação e das características da organização.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.
Uma das funções da pesquisa de mercado é orientar decisões relacionadas ao desenvolvimento de novos produtos e à necessidade de modificações nos produtos existentes.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.
As pesquisas de marketing devem ter caráter censitário, ou seja, devem coletar dados sobre cada um dos elementos que compõem a população pesquisada.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...