Lista completa de Questões de Administração do ano 2008 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.
Uma das causas da segmentação do mercado é a pluralidade dos clientes, que possuem diferentes necessidades, desejos e atitudes.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.
A divisão de clientes por idade, faixa de rendimento e nível de instrução exemplifica a segmentação por características sociodemográficas.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.
O posicionamento de marketing é a estratégia pela qual se define a localização geográfica da empresa.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.
O foco das ações de marketing, em grupos de clientes mais lucrativos, pode ser considerado uma estratégia de aumento da rentabilidade do negócio.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.
No setor público, ao contrário do que ocorre no setor privado, o marketing de serviços objetiva conquistar os clientes por meio de ações direcionadas ao atendimento de suas necessidades.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.
Diferentemente dos produtos, que podem ser estocados e ter sua qualidade verificada antes da entrega, os serviços são, em geral, produzidos e consumidos simultaneamente. Por essa razão, o marketing de serviços não inclui a realização de campanhas que visem à fidelização do cliente.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.
Inseridas no âmbito da gestão do relacionamento com o cliente, as ações de pós-venda têm, entre outros, o objetivo de averiguar o grau de satisfação do cliente e o de reafirmar o interesse em servi-lo mais e melhor.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.
Em pesquisas de marketing, a definição do problema mercadológico deve ocorrer após as etapas de coleta e tabulação dos dados.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.
As divisões de clientes por regiões, cidades ou bairros são exemplos de segmentação do mercado por características geográficas.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.
No âmbito das ações de pós-venda, devem-se evitar a pesquisa de opinião do cliente sobre o ciclo de prestação do serviço, assim como os pedidos de sugestão sobre melhorias que possam ser implantadas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...