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Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Acerca do gerenciamento da informação e da gestão de documentos, julgue os itens subsequentes.
A elaboração padronizada de tipos/séries documentais, a implantação de sistemas de organização da informação e a aplicação de novas tecnologias aos procedimentos administrativos são atividades da fase de produção de documentos.
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Acerca do gerenciamento da informação e da gestão de documentos, julgue os itens subsequentes.
A implantação de uma política de gestão de documentos em um órgão público tem por objetivo a produção, a manutenção e a preservação de documentos confiáveis, autênticos, acessíveis e compreensíveis.
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Acerca do gerenciamento da informação e da gestão de documentos, julgue os itens subsequentes.
O apoio integral à implantação de um programa de gestão de documentos, com a alocação de recursos humanos, materiais e financeiros e a promoção do envolvimento de todos nesse programa é uma responsabilidade dos profissionais de arquivo do órgão público ou da empresa privada.
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Acerca do gerenciamento da informação e da gestão de documentos, julgue os itens subsequentes.
Os gestores dos sistemas de informação e de tecnologia da informação são os responsáveis, em todos os níveis, pela produção e pelo uso dos documentos arquivísticos, de acordo com o programa de gestão de documentos.
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Acerca do gerenciamento da informação e da gestão de documentos, julgue os itens subsequentes.
O programa de gestão de documentos deve ter como base uma política arquivística e a designação de responsabilidades, além de estar alinhado com a missão institucional e a legislação arquivística em vigor.
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Acerca do diagnóstico da situação arquivística, julgue os itens subsecutivos.
A missão, as funções, as atividades e a estrutura do órgão público ou empresa privada são identificadas ao se realizar o diagnóstico do tipo maximalista.
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Acerca do diagnóstico da situação arquivística, julgue os itens subsecutivos.
O conhecimento do sujeito acumulador de arquivos e do acervo documental são as duas partes que compõem o diagnóstico da situação arquivística de um órgão público ou empresa privada.
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Acerca do diagnóstico da situação arquivística, julgue os itens subsecutivos.
Informações importantes acerca das ampliações fotográficas que podem ser coletadas em um diagnóstico da situação arquivística incluem a quantidade em unidade, o tamanho e a cromia de tais ampliações.
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Acerca do diagnóstico da situação arquivística, julgue os itens subsecutivos.
O diagnóstico da situação arquivística do tipo minimalista tem como objetivo principal a formulação de uma política arquivística para um conjunto de órgãos de uma mesma área de atuação.
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Acerca do diagnóstico da situação arquivística, julgue os itens subsecutivos.
A elaboração do plano de classificação de documentos e da tabela de temporalidade depende das informações coletadas nos diagnósticos da situação arquivística de um órgão ou empresa privada.
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