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Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Acerca do diagnóstico da situação arquivística, julgue os itens subsecutivos.
Os aspectos quantitativos são fundamentais em um diagnóstico da situação arquivística. A quantificação de negativos fotográficos, por exemplo, deve ser realizada por tiras.
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Com relação a arquivos correntes e intermediários, julgue os próximos itens.
O recolhimento de documentos dos arquivos correntes ao arquivo intermediário é realizado por meio do plano de destinação.
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Com relação a arquivos correntes e intermediários, julgue os próximos itens.
O arquivo corrente descentralizado é uma das possibilidades de configuração do tipo de arquivo corrente. Nessa modalidade de configuração, cada setor ou unidade do órgão público ou empresa privada é responsável pelo seu arquivo corrente.
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Com relação a arquivos correntes e intermediários, julgue os próximos itens.
Quando os documentos são organizados a partir de um plano de classificação nos arquivos correntes, é desnecessário elaborar novo plano de classificação no arquivo intermediário.
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Com relação a arquivos correntes e intermediários, julgue os próximos itens.
O arquivo intermediário pode ser dividido em duas fases: uma em que os documentos ficam próximos do usuário direto, e outra em que eles ficam mais distantes do usuário, considerando-se maior ou menor possibilidade de uso desses documentos.
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Acerca do setor de protocolo, em órgãos públicos ou empresas, julgue os itens que se seguem.
A classificação, uma das atividades tratadas no setor de protocolo, é realizada no momento do recebimento dos documentos. Para tanto, é necessário haver um código de classificação, que deve ser anotado no próprio documento.
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Acerca do setor de protocolo, em órgãos públicos ou empresas, julgue os itens que se seguem.
A movimentação dos processos pelo órgão público ou empresa privada é feita a partir do protocolo, que faz o registro dessas movimentações e encaminha os documentos aos destinatários.
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Acerca do setor de protocolo, em órgãos públicos ou empresas, julgue os itens que se seguem.
A expedição dos documentos é de responsabilidade do arquivo geral e conta com o auxílio do arquivo intermediário para a realização dessa atividade.
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Acerca do setor de protocolo, em órgãos públicos ou empresas, julgue os itens que se seguem.
A responsabilidade pelo funcionamento do protocolo é do setor de arquivo permanente, como último momento do trâmite documental.
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Acerca da avaliação de documentos, julgue os itens seguintes.
Quando tem valor probatório, o documento deve ser preservado permanentemente, porque ele é um testemunho privilegiado da trajetória do órgão público ou empresa privada que o acumulou.
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