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A prática administrativa envolve um conjunto de ações interdependentes e que, se bem geridas, favorecerão o alcance da eficiência e da eficácia do trabalho. Nesse contexto, julgue os itens seguintes, relativos ao arquivamento e outros procedimentos administrativos.
O nível de qualidade da atividade de controle de recebimento e expedição de documentos varia de acordo com a freqüência das ações de triagem, registro e arquivamento desses documentos.
Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens subseqüentes.
De acordo com a teoria arquivística, os documentos arquivados na fase corrente possuem valor primário e secundário.
Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens subseqüentes.
No método de arquivamento ideográfico, o principal elemento adotado para a recuperação da informação é o assunto.
Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens subseqüentes.
Ocorrendo o empréstimo de documentos do acervo, o profissional responsável pelo arquivamento e desarquivamento deve utilizar a guia-fora para indicar a retirada do documento.
Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens subseqüentes.
Os procedimentos teóricos da arquivística indicam que o arquivamento de documentos deve ser posterior à sua classificação, a qual deve ter como base o plano de classificação da instituição.
Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens subseqüentes.
O prazo indicado para o arquivamento de documentos na fase intermediária é de 10 a 20 anos.
Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens subseqüentes.
Além dos documentos textuais, os arquivos ocupam-se do gerenciamento e arquivamento de documentos pertencentes ao gênero iconográfico, filmográfico e sonoro.
Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens subseqüentes.
De acordo com a teoria arquivística, os atos de correspondência, como os ofícios, as cartas e os memorandos, devem ser arquivados obedecendo à classificação de "Recebidos", para os documentos encaminhados à instituição, e "Expedidos", para aqueles produzidos pela instituição.
Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens subseqüentes.
No que se refere ao arquivamento de documentos, é indicado que a instituição adote um método de arquivamento único.
Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens subseqüentes.
Os documentos que refletem a origem e os objetivos da instituição possuem valor secundário e, na terceira fase do ciclo vital, são de guarda permanente.
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