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Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2010
Julgue os itens de 92 a 100, referentes a preservação, conservação e restauração de documentos arquivísticos.
Os documentos que tenham qualquer qualidade ou característica de valor intrínseco devem ser mantidos, se possível, em sua forma original. O conceito de valor intrínseco, portanto, não é relativo. Porém, a aplicação do conceito de valor intrínseco é relativa, visto que as opiniões sobre o valor intrínseco dos registros podem variar de arquivista para arquivista.
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Julgue os itens que se seguem, a respeito das medidas a serem observadas na transferência ou no recolhimento de acervos documentais para instituições arquivísticas públicas.
Na transferência ou no recolhimento, os acervos devem ser acompanhados de um instrumento descritivo que permita sua identificação e controle.
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Julgue os itens que se seguem, a respeito das medidas a serem observadas na transferência ou no recolhimento de acervos documentais para instituições arquivísticas públicas.
A transferência é a ação de condução dos documentos ao arquivo permanente.
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Julgue os itens que se seguem, a respeito das medidas a serem observadas na transferência ou no recolhimento de acervos documentais para instituições arquivísticas públicas.
A ação de recolhimento consiste na passagem de documentos do arquivo corrente para o arquivo intermediário, onde aguardarão destinação final, que pode ser a eliminação ou a guarda permanente desses documentos.
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Com relação aos procedimentos de eliminação de documentos, julgue os itens subsequentes.
Os órgãos que não tenham elaborado suas próprias tabelas de temporalidade podem eliminar documentos desde que constituam comissões de avaliação e submetam a proposta à instituição arquivística pública.
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Com relação aos procedimentos de eliminação de documentos, julgue os itens subsequentes.
Os editais de eliminação decorrem da aplicação das tabelas de temporalidade de documentos de arquivo.
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Com relação aos procedimentos de eliminação de documentos, julgue os itens subsequentes.
Os editais de eliminação de documentos de arquivo dos órgãos e entidades integrantes do Poder Executivo federal devem ser publicados no Diário Oficial da União.
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Com relação aos procedimentos de eliminação de documentos, julgue os itens subsequentes.
Os editais para eliminação de documentos devem consignar prazo mínimo de sessenta dias para manifestações contrárias, desentranhamento de documentos ou para cópias de peças de processos.
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Com relação aos procedimentos de eliminação de documentos, julgue os itens subsequentes.
A eliminação de documentos nos órgãos e entidades do Poder Executivo federal deve ocorrer após a conclusão do processo de avaliação, conduzido por uma comissão de avaliação de documentos de arquivo.
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Com relação aos procedimentos de eliminação de documentos, julgue os itens subsequentes.
Os documentos a serem eliminados devem ser registrados no plano de destinação de documentos de arquivo.
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