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Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2010
Acerca de técnicas de arquivamento, julgue os itens subsecutivos.
Para uma adequada organização e administração arquivística é obrigatório elaborar um planejamento que estabeleça serviços de arquivo de forma centralizada em todas as fases de arquivamento, que se classificam em corrente, intermediária ou permanente.
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Acerca de técnicas de arquivamento, julgue os itens subsecutivos.
Em um departamento de arquivo, o setor de protocolo é encarregado pelo recebimento, pelo registro, pela distribuição e pela movimentação de documentos em curso.
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Acerca de técnicas de arquivamento, julgue os itens subsecutivos.
Uma das formas de classificação de arquivos refere-se aos estágios da sua evolução. Esses estágios são: corrente, intermediário, permanente, setorial, geral ou central.
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Acerca de técnicas de arquivamento, julgue os itens subsecutivos.
Arquivo corrente é o conjunto de documentos em curso, ou de uso frequente, também denominado arquivo de movimento.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Fundação Universa (FUNIVERSA) - 2010
O valor predominante dos documentos no arquivo intermediário é o valor
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Com relação à gestão de documentos, julgue os itens que se seguem.
A gestão de documentos visa ao tratamento do documento desde o momento de sua criação ou recepção em um serviço de protocolo até a sua destinação final, que pode ser a eliminação ou a guarda permanente.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Fundação Universa (FUNIVERSA) - 2010
A implementação de um programa de gestão de documentos necessita inicialmente da
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Com relação à gestão de documentos, julgue os itens que se seguem.
Os documentos que não apresentam mais valor primário, mesmo que tenham valor secundário, podem ser eliminados, pois não são mais necessários como prova de uma atividade desenvolvida pela organização.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Fundação Universa (FUNIVERSA) - 2010
O acesso à informação nos arquivos correntes é
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Com relação à gestão de documentos, julgue os itens que se seguem.
A fase de destinação de documentos, em um programa de gestão de documentos, é mais complexa que as fases anteriores, por envolver a avaliação de documentos que devem ser encaminhados para o arquivo ou o descarte.
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