Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 0000 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
A respeito da sociologia da comunicação, julgue os itens seguintes. O impacto da comunicação na sociedade está diretamente relacionado à elevação dos índices de alfabetização, por meio dos quais se ampliaram os níveis de leitura.
Acerca da gestão de marcas, julgue os próximos itens. O valor que a marca confere a um produto é um investimento de curto prazo.
Acerca da gestão de marcas, julgue os próximos itens. O design gráfico, importante ferramenta de venda de um produto, não se restringe ao conteúdo atrativo da embalagem, cabendo a ele a criação de todas as expressões visuais referentes à marca.
Acerca da gestão de marcas, julgue os próximos itens. O significado de uma marca não necessita estar expresso na embalagem do produto porque já faz parte do imaginário do consumidor.
Acerca da gestão de marcas, julgue os próximos itens. A criação de uma marca emocional, com um desenho atraente e bem definido, é uma maneira de conquistar os consumidores por meio de aspectos sensoriais.
A respeito da teoria matemática da comunicação, julgue os itens a seguir. A compreensão da comunicação como um sistema é uma inferência que se deve aos autores clássicos Shannon e Weaver, em parceria.
A respeito da teoria matemática da comunicação, julgue os itens a seguir. A teoria matemática da comunicação envolve elementos como mensagem, fonte, canal e receptor.
A respeito da teoria matemática da comunicação, julgue os itens a seguir. A teoria matemática da comunicação concebe a transmissão de mensagens convertidas em algoritmos posteriormente transformados nos signos zero e um.
Com relação à responsabilidade social corporativa, julgue os itens subsequentes. A conscientização dos cidadãos a respeito dos recursos naturais e das práticas empresariais exige que as empresas adotem novas estratégias nas dimensões econômica, social e ambiental, uma vez que os consumidores tendem a optar por marcas que desenvolvem e disseminam programas de responsabilidade social.
Com relação à responsabilidade social corporativa, julgue os itens subsequentes. O estabelecimento de condutas éticas nos relacionamentos com os stakeholders e a concorrência constitui prática de responsabilidade social corporativa.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...