Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 0000 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Com relação a organização de eventos e a cerimonial e protocolo, julgue os próximos itens. As normas do cerimonial público e a ordem geral de apresentação das autoridades participantes do evento são determinadas por decreto.
Com relação a organização de eventos e a cerimonial e protocolo, julgue os próximos itens. Na organização de um evento, o profissional de relações públicas deve concentrar seus esforços na concepção geral do evento, deixando os detalhes operacionais com outros profissionais.
Com relação a organização de eventos e a cerimonial e protocolo, julgue os próximos itens. O protocolo determina as normas e regras de comportamento a serem seguidas pelos representantes governamentais em ocasiões oficiais; o cerimonial, por sua vez, determina a sequência a ser seguida em um evento.
Julgue os itens a seguir, referentes a marketing e seus conceitos. Para se realizar um trabalho eficiente na área de marketing, é necessário compreender as necessidades, os desejos e as demandas dos clientes.
Julgue os itens a seguir, referentes a marketing e seus conceitos. A demanda que determina a existência de um mercado para um produto é influenciada pelos desejos e pelas necessidades dos clientes, independentemente do seu poder aquisitivo.
Julgue os itens a seguir, referentes a marketing e seus conceitos. Embora o marketing seja fundamentado no livre processo de troca entre empresas e clientes, o cliente é quem, ao final desse processo, deve obter maiores ganhos.
Julgue os itens a seguir, referentes a marketing e seus conceitos. Marketing pode ser definido como o processo pelo qual as empresas criam valor para os clientes a fim de desenvolver relacionamentos fortes e captar, em troca, o valor desses clientes.
Com relação a composto mercadológico e segmentação e posicionamento de mercado, julgue os itens seguintes. O posicionamento de um produto no mercado objetiva atrair a atenção dos consumidores para determinada categoria de produto a fim de estimulá-los a fixá-lo em sua memória.
Com relação a composto mercadológico e segmentação e posicionamento de mercado, julgue os itens seguintes. As estratégias de marketing direcionadas a embalagens de produtos são definidas pelo componente do composto mercadológico denominado praça, item responsável pela determinação de táticas para colocação e distribuição de produtos no mercado e em pontos de venda.
Com relação a composto mercadológico e segmentação e posicionamento de mercado, julgue os itens seguintes. No mix de marketing, os itens produto e preço produzem receita, ao passo que os demais itens geram custos.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...