Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 2014 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Julgue os itens seguintes, relativos à comunicação integrada em marketing. As análises de mercado e de avaliação do público-alvo, contidas em um plano de marketing previamente elaborado, compõem as premissas de um plano de comunicação integrada.
Julgue os itens seguintes, relativos à comunicação integrada em marketing. Em um plano de comunicação integrada de marketing, os testes de conceito devem ser realizados após o término de uma campanha publicitária.
Julgue os itens seguintes, relativos à comunicação integrada em marketing. O incentivo à comunicação boca a boca positiva faz parte da comunicação integrada de marketing.
Julgue os itens seguintes, relativos à comunicação integrada em marketing. A comunicação de mensagens difusas para os mercados-alvo caracteriza a comunicação integrada de marketing.
Julgue os próximos itens, em relação à interatividade nos meios de comunicação. Na interação mediada, os interagentes devem estar presentes ao mesmo tempo no mesmo espaço.
Julgue os próximos itens, em relação à interatividade nos meios de comunicação. Os aplicativos para smartphones podem combinar-se com plataformas em redes sociais como base para o desenvolvimento de estratégias digitais de marketing.
Comunicação Social - Tecnologias e Novas Tendências na Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Julgue os próximos itens, em relação à interatividade nos meios de comunicação. A introdução da mobilidade em smartphones permite que as interações nas redes sociais ocorram em tempo real.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da opinião pública e seus canais de interação, julgue os itens subsequentes. Os serviços de atendimento ao consumidor, como as atividades do ombudsman, são exemplos de canais de interação das empresas com o público.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da opinião pública e seus canais de interação, julgue os itens subsequentes. No processo de desenvolvimento da opinião pública, não se deve definir nem delimitar a controvérsia.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da opinião pública e seus canais de interação, julgue os itens subsequentes. As relações de cada público com as instituições, mediadas pelo interesse público, é o cerne das relações públicas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...