Questões de Comunicação Social do ano 2014

Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 2014 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.

No que se refere à informação online e à exclusão digital, julgue os itens seguintes. O número de computadores e de usuários cadastrados pelos provedores de Internet constitui o principal critério de investigação da quantidade de seus usuários, e a diversidade de possibilidades de acesso facilita a quantificação desses usuários.

  • C. Certo
  • E. Errado

No que se refere à informação online e à exclusão digital, julgue os itens seguintes. As fórmulas de avaliação do nível de exclusão digital consideram a distribuição dos meios de comunicação e os tipos de uso de conteúdos digitais, mas não o nível de escolarização da população investigada.

  • C. Certo
  • E. Errado

No que se refere às pesquisas de opinião e de mercado, julgue os itens subsequentes. As vantagens da entrevista em profundidade em relação às discussões em grupo incluem as possibilidades de identificar as motivações subjacentes de um tema e atribuições diretas das respostas aos entrevistados.

  • C. Certo
  • E. Errado

No que se refere às pesquisas de opinião e de mercado, julgue os itens subsequentes. A amostragem estratificada envolve processo de divisão em etapas que produz amostra não probabilística.

  • C. Certo
  • E. Errado

No que se refere às pesquisas de opinião e de mercado, julgue os itens subsequentes. Por meio da pesquisa qualitativa, buscam-se evidências conclusivas acerca do problema objeto de uma investigação.

  • C. Certo
  • E. Errado

No que se refere ao marketing digital, julgue os itens subsecutivos. Em um plano de marketing digital, a etapa de produção abrange a construção de websites mediante a arquitetura da informação prevista.

  • C. Certo
  • E. Errado

No que se refere ao marketing digital, julgue os itens subsecutivos. A otimização dos sistemas de busca e a integração de interfaces de acesso móvel à Web diversificaram o uso das estratégias digitais em campanhas de comunicação das empresas.

  • C. Certo
  • E. Errado

No que se refere ao marketing digital, julgue os itens subsecutivos. A avaliação de resultados de marketing em ambiente digital é mais imprecisa que a feita em ambiente analógico, o que dificulta o processo de mensuração de dados.

  • C. Certo
  • E. Errado

No que se refere ao marketing digital, julgue os itens subsecutivos. O número de visitantes únicos em um sítio de vendas corresponde à medida que representa a relação entre o número de visitantes desse sítio e o volume de vendas obtido.

  • C. Certo
  • E. Errado

No que se refere ao marketing digital, julgue os itens subsecutivos. Um dos objetivos da mensuração em marketing é otimizar a estratégia e as ações de comunicação.

  • C. Certo
  • E. Errado
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...