Lista completa de Questões sobre Opinião Pública para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Julgue os itens que se seguem, relativos à opinião pública.
A opinião pública é representada, em geral, pela opinião da maioria das pessoas.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca de pesquisa de opinião pública, julgue os próximos itens.
Em uma pesquisa de opinião pública, a coleta de dados pode ser feita por meio de entrevista pessoal, entrevista por telefone e questionários.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca de pesquisa de opinião pública, julgue os próximos itens.
Os dados secundários são os dados obtidos mediante pesquisa de campo.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca de pesquisa de opinião pública, julgue os próximos itens.
Na amostragem não probabilística, há uma chance conhecida e diferente de zero de um indivíduo ser selecionado para compor a amostra.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca de pesquisa de opinião pública, julgue os próximos itens.
O custo da entrevista pessoal é menor do que o custo da entrevista por telefone ou o custo da aplicação de questionário.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca de pesquisa de opinião pública, julgue os próximos itens.
A pesquisa de opinião pública é um método de investigação científica que possibilita a coleta de uma grande quantidade de dados.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Com relação à comunicação pública, julgue os itens a seguir.
A comunicação pública está estreitamente vinculada ao exercício da cidadania, e ambas se realizam na esfera pública, de acordo com a perspectiva de Habermas.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca de opinião pública e de comunicação pública e organizacional, julgue os itens a seguir.
A comunicação integrada consiste no conjunto articulado de esforços, ações, estratégias e produtos de comunicação, planejados e desenvolvidos por empresa ou entidade, com o objetivo de agregar valor à sua marca ou de consolidar a sua imagem junto a públicos específicos ou à sociedade como um todo.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito da comunicação pública, julgue os itens consecutivos. Nas relações entre governo e mídia, devem ser considerados os reflexos na opinião pública, no cidadão e na participação política.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca da imagem institucional, julgue os itens que se seguem. A imagem de uma organização resulta das percepções do público.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...