Lista completa de Questões sobre Publicidade para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Com base no texto acima, julgue os seguintes itens, relativos a planejamento de mídia.
O processo de Escolher o melhor veículo e a melhor oportunidade de comunicação com o consumidor (l.3-5) é parte fundamental do planejamento de mídia.
Com base no texto acima, julgue os seguintes itens, relativos a planejamento de mídia.
O anúncio ou comercial deve ser veiculado sempre nos melhores veículos, nos melhores espaços, nos melhores horários (l.2-3), o que implica uma maior verba para a veiculação.
Considerando os textos I e II, julgue os itens seguintes.
As características de redação do texto II levam a supor que ele é parte da nota oficial da empresa farmacêutica sobre o tema.
A respeito do assunto abordado nesse texto, julgue os itens a seguir.
O uso intensivo de tecnologia de ponta nos sítios pode criar um indesejável efeito colateral: a restrição ou limitação da audiência do sítio.
A respeito do assunto abordado nesse texto, julgue os itens a seguir.
Em um sítio, cada página deve ser entendida como um ponto de partida para a subseqüente e tratada nessa perspectiva.
A respeito do assunto abordado nesse texto, julgue os itens a seguir.
É necessário que as páginas de um sítio sejam de leitura rápida e induzam o usuário a passar rapidamente para outra página, para que a noção de navegação não seja esquecida e o usuário perca o interesse no conteúdo do sítio.
Tomando o texto acima como referência inicial, julgue os seguintes itens.
As publicações internas jornais, revistas, boletins são os instrumentos mais apropriados para resolver problemas gerados pela burocratização, estabelecendo pontos informais entre os empregados.
Tomando o texto acima como referência inicial, julgue os seguintes itens.
Um bom planejamento de veículo empresarial deve estar baseado em três pontos: periodicidade, design e suporte financeiro da instituição.
Tomando o texto acima como referência inicial, julgue os seguintes itens.
Os princípios de verdade, objetividade, transparência e difusão rápida de informações advindos do jornalismo clássico não devem ser utilizados da mesma forma pelas publicações empresariais, pois essas estão submetidas aos interesses corporativos.
A respeito do marketing institucional, julgue os itens subsecutivos. A propaganda institucional consiste na divulgação, em veículos de grande circulação, de mensagens pagas e assinadas pelas instituições, com o intuito de criar, mudar ou reforçar as percepções dos públicos em relação à imagem das empresas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...