Lista completa de Questões de Comunicação Social da Fundação CEFETBAHIA / Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia (CEFETBAHIA) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - Fundação CEFETBAHIA / Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia (CEFETBAHIA) - 2006
A revista é um meio de comunicação que tem por característica a/o
regionalização.
cobertura de A - Z.
baixo índice de dispersão.
velocidade de informação.
seletividade e segmentação.
Comunicação Social - Campanha Publicitária - Fundação CEFETBAHIA / Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia (CEFETBAHIA) - 2006
O termo utilizado em todos os meios e que significa o segmento de determinado veículo, selecionado por sexo, classe social, faixa etária, instrução, ocupação e faixa de renda, é denominado
Sistema GRP.
Plano de mídia.
Perfil do público.
Freqüência média.
Audiência domiciliar de TV.
Comunicação Social - Campanha Publicitária - Fundação CEFETBAHIA / Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia (CEFETBAHIA) - 2006
Diferentes dados sobre comportamento, hábitos, características econômicas e de consumo, a respeito do potencial consumidor ou dos atuais consumidores, são sempre úteis no trabalho de seleção e recomendação dos meios e veículos.
A pesquisa destes dados é utilizada para aval
Lobby.
Target.
Features.
População.
Webmarketing.
Comunicação Social - Campanha Publicitária - Fundação CEFETBAHIA / Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia (CEFETBAHIA) - 2006
A determinação do público-alvo se faz, entre outros, com base na/no(s)
sazonalidade.
dados de vendas.
potencial das áreas.
canais de distribuição.
aspectos psicográficos.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...