Lista completa de Questões de Comunicação Social da Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Uma das formas de assegurar que todos os empregados alinhem seus esforços e ações com atenção ao planejamento estratégico é a empresa perceber como de grande relevância o papel da(o)
No planejamento da comunicação de uma organização, é preciso levar em conta o direcionamento do fluxo de informação. A opção adequada a esse planejamento é a comunicação
A melhor definição para Comunicação de Marketing encontra- se em:
Uma bem elaborada estratégia de Comunicação Integrada de Marketing geralmente engloba três vertentes: mídia paga, mídia não paga e no media.
As três oportunidades são fruto do trabalho, respectivamente, dos seguintes profissionais:Comunicação Social - Tecnologias e Novas Tendências na Comunicação - Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) - 2014
Os blogs são ferramentas que ilustram bem o novo papel do público: assumir o controle, o conteúdo, a produção e o consumo da informação. Um exemplo desse processo é o WordPress, plataforma que foi além da possibilidade da criação de um blog. Com o software criado e distribuído gratuitamente, o internauta faz o blog e também pode ajudar a melhorar a plataforma.
Nesse novo contexto da comunicação, percebe-se queUma pesquisa sobre o grau de confiança do consumidor nas diversas formas de publicidade, realizada em 2009, descobriu que 90% das pessoas confiam nas recomendações de pessoas conhecidas, 65% confiam em outras formas de publicidade e 70% dos consumidores declararam confiar nos meios ligados ao marketing de conteúdo. O que essa pesquisa demonstra é a eficiência da indicação, a chamada propaganda boca a boca. No meio digital, o marketing viral tem sido usado para esse tipo de comunicação. Uma boa estratégia dessa ferramenta é a
A natureza estratégica do patrocínio esportivo indica que esse é um investimento com grande potencial de retorno. Sendo assim, no escopo da comunicação mercadológica, o patrocínio
Algumas importantes empresas brasileiras fazem grandes investimentos em projetos sociais, culturais e ambientais. Tais investimentos refletem uma preocupação que vai além das questões que permeiam a distribuição de renda desigual na sociedade. Eles fazem parte de um projeto maior que tem como objetivo
Duas das ferramentas da comunicação integrada de marketing mais frequentemente utilizadas no universo do marketing esportivo são
Nas modernas estratégias de comunicação social corporativa, recomendadas para a valorização da marca e dos produtos, NÃO se aplica a constatação de que o
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...