Lista completa de Questões de Comunicação Social da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Audiovisual e Fotografia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Em relação ao obturador de câmera e à luminosidade, julgue os itens a seguir. Na maior parte dos trabalhos de iluminação em estúdios, utilizam-se dois tipos básicos de refletores: o Fresnel e o elipsoidal.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Julgue os itens a seguir, referentes à assessoria de comunicação nas organizações. Com persistência, fazendo um trabalho de lobby junto aos colegas de redação, o assessor deve conquistar espaços específicos voltados ao público de interesse, de modo a cumprir uma das funções da assessoria de comunicação que é a de conseguir espaços na mídia.
Acerca de clipping e marketing institucional, julgue os itens seguintes. O clipping é normalmente realizado pela assessoria de imprensa e corresponde a pesquisa de notícias veiculadas na mídia sobre determinado cliente ou sobre temas de interesse deste cliente.
Comunicação Social - Audiovisual e Fotografia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Em relação ao obturador de câmera e à luminosidade, julgue os itens a seguir. O refletor elipsoidal é o mais adequado para a iluminação de um teatro, porque, além de produzir um feixe de luz estreito e altamente definido, pode ser utilizado como projetor padrão.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Com relação a imagem e identidade institucionais, julgue os itens seguintes. Imagem institucional é a forma como uma instituição quer ser percebida por seus públicos de interesse, de modo a representar toda sua essência, ou seja, aquilo que ela realmente é.
Comunicação Social - Técnicas de apuração, redação, objetividade, edição e produção jornalística - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Acerca de clipping e marketing institucional, julgue os itens seguintes. O clipping de um evento cultural não pode servir para montagem de portfólio dos artistas e(ou) do produtor deste evento.
Comunicação Social - Audiovisual e Fotografia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Em relação ao obturador de câmera e à luminosidade, julgue os itens a seguir. Entre os principais dispositivos de instalação de equipamentos de iluminação incluem-se o grid e o batente de contrapeso, a C-clamp (garra), a haste deslizante, o pantógrafo e os pedestais de chão.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Com relação a imagem e identidade institucionais, julgue os itens seguintes. Identidade institucional é a forma como os públicos de interesse percebem uma referida instituição, empresa ou corporação.
Acerca de clipping e marketing institucional, julgue os itens seguintes. A adoção de estratégias corretas de marketing pelo produtor cultural tem desdobramentos diretos no êxito de um evento. Na busca de patrocinadores, por exemplo, é preciso apresentar um plano de marketing, que visa exclusivamente subsidiar a avaliação de potencial do produto.
Julgue os itens seguintes, em relação ao conceito de marketing. O marketing tem como objetivo principal tornar o esforço de venda supérfluo.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...