Lista completa de Questões de Comunicação Social da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
No que se refere à comunicação nas organizações, julgue os itens subsequentes. A empresa pode se utilizar de inúmeros instrumentos, entre eles o house organ, comumente chamado de jornal da empresa, para divulgar para seu público interno informações sobre a organização.
Comunicação Social - Pesquisa em Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito das pesquisas de opinião qualitativas e quantitativas, julgue os itens subsequentes. Na elaboração de um questionário de pesquisa qualitativa, é preciso levar em consideração os objetivos da pesquisa, a relação conceito/item e a relação público alvo/amostra.
Julgue os itens seguintes, em relação ao conceito de marketing. Entre os objetivos principais do marketing, estão incluídos a geração de lucro para a empresa e o atendimento das necessidades do cliente.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
No que se refere à comunicação nas organizações, julgue os itens subsequentes. A realização de levantamento de dados é importante para o planejamento do trabalho de comunicação dentro de uma empresa, afinal, por meio de instrumentos como a pesquisa bibliográfica, pode-se estabelecer um diagnóstico inicial.
Comunicação Social - Pesquisa em Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito das pesquisas de opinião qualitativas e quantitativas, julgue os itens subsequentes. Pesquisas sobre os níveis de satisfação dos clientes constituem uma das maiores prioridades de gestão nas empresas comprometidas com a qualidade de seus produtos e serviços e, por conseguinte, com os resultados alcançados junto a seus clientes.
Julgue os itens seguintes, em relação ao conceito de marketing. O marketing tem uma natureza operacional similar à de projetos, uma vez que as ações possuem início, desenvolvimento e finalização.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
No que se refere à comunicação nas organizações, julgue os itens subsequentes. A qualidade da comunicação interna depende, entre outros fatores, da abertura e disponibilização de informações por parte da diretoria, tendo-se a verdade como princípio norteador.
Comunicação Social - Pesquisa em Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito das pesquisas de opinião qualitativas e quantitativas, julgue os itens subsequentes. A pesquisa quantitativa é apropriada quando não existe a possibilidade de medidas quantificáveis de variáveis e inferências a partir de amostras de uma população.
Julgue os itens seguintes, em relação ao conceito de marketing. Um dos esforços do marketing é a entrega de valor para o cliente, o qual se traduz em serviços ou outros diferenciais relevantes para o consumidor.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Julgue os próximos itens, referentes à comunicação de crise. Crises mais graves que impactam, de forma substancial, a imagem de uma empresa, e, na maioria das vezes, surgem de distorções acumuladas com o passar do tempo, são classificadas como ciclotímicas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...