Questões de Comunicação Social da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE)

Lista completa de Questões de Comunicação Social da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.

A fotografia depende essencialmente da luz, que é formada de partículas — os fótons —, que se deslocam da fonte de energia luminosa até se chocarem com um objeto que tem cor. Acerca desse assunto, julgue os itens subsequentes. O excesso de luz acentua o contraste entre as superfícies claras e as escuras, mantendo nos objetos os seus detalhes e texturas.

  • C. Certo
  • E. Errado

A fotografia depende essencialmente da luz, que é formada de partículas — os fótons —, que se deslocam da fonte de energia luminosa até se chocarem com um objeto que tem cor. Acerca desse assunto, julgue os itens subsequentes. Considerando que a luz projetada seja branca, parte das partículas é absorvida e parte é refletida de acordo com as propriedades de cor desse objeto.

  • C. Certo
  • E. Errado

A fotografia depende essencialmente da luz, que é formada de partículas — os fótons —, que se deslocam da fonte de energia luminosa até se chocarem com um objeto que tem cor. Acerca desse assunto, julgue os itens subsequentes. As superfícies escuras absorvem menos partículas do que refletem, ao contrário do que ocorre com as superfícies claras, que refletem menos do que absorvem.

  • C. Certo
  • E. Errado

Acerca de comunicação organizacional, julgue os itens subsequentes. O endomarketing desenvolve-se por meio da análise, avaliação e gestão de valores subjetivos.

  • C. Certo
  • E. Errado

Julgue os itens seguintes, relativos à comunicação integrada em marketing. Em um plano de comunicação integrada de marketing, os testes de conceito devem ser realizados após o término de uma campanha publicitária.

  • C. Certo
  • E. Errado

Acerca de comunicação organizacional, julgue os itens subsequentes. No monitoramento do ambiente interno de uma organização realizado mediante a análise SWOT, são avaliadas as oportunidades e forças de uma ideia, de um projeto ou de um produto.

  • C. Certo
  • E. Errado

Julgue os itens seguintes, relativos à comunicação integrada em marketing. O incentivo à comunicação boca a boca positiva faz parte da comunicação integrada de marketing.

  • C. Certo
  • E. Errado

Acerca de comunicação organizacional, julgue os itens subsequentes. A organização de comitês gestores da comunicação compostos por stakeholders é possível e aconselhável às organizações.

  • C. Certo
  • E. Errado

Julgue os itens seguintes, relativos à comunicação integrada em marketing. A comunicação de mensagens difusas para os mercados-alvo caracteriza a comunicação integrada de marketing.

  • C. Certo
  • E. Errado

Acerca de comunicação organizacional, julgue os itens subsequentes. O mapeamento e a identificação dos atores que compõem a rede de relacionamentos interdependentes de uma organização são ações fundamentais para que a comunicação organizacional seja eficiente.

  • C. Certo
  • E. Errado
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...