Lista completa de Questões de Comunicação Social da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Audiovisual e Fotografia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A fotografia depende essencialmente da luz, que é formada de partículas os fótons , que se deslocam da fonte de energia luminosa até se chocarem com um objeto que tem cor. Acerca desse assunto, julgue os itens subsequentes. O excesso de luz acentua o contraste entre as superfícies claras e as escuras, mantendo nos objetos os seus detalhes e texturas.
Comunicação Social - Audiovisual e Fotografia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A fotografia depende essencialmente da luz, que é formada de partículas os fótons , que se deslocam da fonte de energia luminosa até se chocarem com um objeto que tem cor. Acerca desse assunto, julgue os itens subsequentes. Considerando que a luz projetada seja branca, parte das partículas é absorvida e parte é refletida de acordo com as propriedades de cor desse objeto.
A fotografia depende essencialmente da luz, que é formada de partículas os fótons , que se deslocam da fonte de energia luminosa até se chocarem com um objeto que tem cor. Acerca desse assunto, julgue os itens subsequentes. As superfícies escuras absorvem menos partículas do que refletem, ao contrário do que ocorre com as superfícies claras, que refletem menos do que absorvem.
Acerca de comunicação organizacional, julgue os itens subsequentes. O endomarketing desenvolve-se por meio da análise, avaliação e gestão de valores subjetivos.
Julgue os itens seguintes, relativos à comunicação integrada em marketing. Em um plano de comunicação integrada de marketing, os testes de conceito devem ser realizados após o término de uma campanha publicitária.
Comunicação Social - Comunicação Empresarial - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca de comunicação organizacional, julgue os itens subsequentes. No monitoramento do ambiente interno de uma organização realizado mediante a análise SWOT, são avaliadas as oportunidades e forças de uma ideia, de um projeto ou de um produto.
Julgue os itens seguintes, relativos à comunicação integrada em marketing. O incentivo à comunicação boca a boca positiva faz parte da comunicação integrada de marketing.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca de comunicação organizacional, julgue os itens subsequentes. A organização de comitês gestores da comunicação compostos por stakeholders é possível e aconselhável às organizações.
Julgue os itens seguintes, relativos à comunicação integrada em marketing. A comunicação de mensagens difusas para os mercados-alvo caracteriza a comunicação integrada de marketing.
Comunicação Social - Comunicação Integrada - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca de comunicação organizacional, julgue os itens subsequentes. O mapeamento e a identificação dos atores que compõem a rede de relacionamentos interdependentes de uma organização são ações fundamentais para que a comunicação organizacional seja eficiente.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...