Lista completa de Questões de Comunicação Social da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Julgue os próximos itens, em relação à interatividade nos meios de comunicação. Na interação mediada, os interagentes devem estar presentes ao mesmo tempo no mesmo espaço.
Comunicação Social - Comunicação Empresarial - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca de comunicação organizacional, julgue os itens subsequentes. As informações pertinentes a uma empresa ou instituição só devem ser consideradas pelo gestor de comunicação caso estejam em seus canais formais de comunicação interna; qualquer outra informação que surja em caráter informal deve ser por ele ignorada.
Julgue os próximos itens, em relação à interatividade nos meios de comunicação. Os aplicativos para smartphones podem combinar-se com plataformas em redes sociais como base para o desenvolvimento de estratégias digitais de marketing.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
A respeito do evento como parte integrante da comunicação das organizações, julgue os itens subsecutivos. O conjunto de regras preestabelecidas que disciplinam a organização dos eventos é denominado precedência.
Comunicação Social - Tecnologias e Novas Tendências na Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Julgue os próximos itens, em relação à interatividade nos meios de comunicação. A introdução da mobilidade em smartphones permite que as interações nas redes sociais ocorram em tempo real.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
A respeito do evento como parte integrante da comunicação das organizações, julgue os itens subsecutivos. O evento com tema geralmente científico, o qual tem coordenador, expositores e em que é permitida a participação da plateia para intercâmbio de informações, denomina-se simpósio.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da opinião pública e seus canais de interação, julgue os itens subsequentes. Os serviços de atendimento ao consumidor, como as atividades do ombudsman, são exemplos de canais de interação das empresas com o público.
Comunicação Social - Comunicação Empresarial - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação a imagem empresarial e identidade institucional, julgue os itens a seguir. Em ações de gerenciamento de crises, o emprego de ferramentas de comunicação mercadológicas visa preservar e fortalecer a reputação a longo prazo de uma organização sempre que ela estiver ameaçada.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da opinião pública e seus canais de interação, julgue os itens subsequentes. No processo de desenvolvimento da opinião pública, não se deve definir nem delimitar a controvérsia.
Comunicação Social - Opinião Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação a imagem empresarial e identidade institucional, julgue os itens a seguir. Auditoria de comunicação organizacional corresponde à pesquisa realizada pela organização com seu público de interesse para conhecer a impressão deste público a seu respeito.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...