Lista completa de Questões de Educação Física do ano 2014 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Educação Física - Geral - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
Educação Física - Geral - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
Educação Física - Geral - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
Educação Física - Geral - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
Educação Física - Geral - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
Analise as afirmativas abaixo
1ª afirmativa: O índice de refração absoluto (n) de um meio para determinada radiação monocromática é sempre maior que 1. 2ª afirmativa: A velocidade da luz no vácuo é maior que a velocidade da luz em qualquer meio transparente. Considerando o conteúdo das duas afirmativas e a existência ou não de uma relação entre elas, pode-se afirmar que:Educação Física - Geral - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
Analise as afi rmativas abaixo:
1ª afirmativa: Na linguagem coloquial, é comum dizer que um corpo está quente para indicar que sua temperatura é elevada. No entanto, os corpos não possuem calor, embora suas moléculas tenham energia. 2ª afirmativa: Chamamos de calor a energia que se transfere de um corpo para outro em virtude, exclusivamente, da diferença entre suas temperaturas. Portanto, calor é energia em trânsito. Considerando o conteúdo das duas afirmativas e a existência ou não de uma relação entre elas, pode-se afirmar que:Educação Física - Geral - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2014
Entende‐se por _____________________ traços estáveis e duradouros que, na sua maioria, são geneticamente determinados e que subjazem à habilidade de uma pessoa em uma variedade de tarefas. Assinale a alternativa que completa corretamente a afirmativa anterior.
Sobre a pluralidade cultural, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.
( ) Os conteúdos da educação física foram historicamente construídos pela humanidade a partir de diferentes culturas.
( ) Nota‐se que os demais componentes curriculares não conseguem abordar o tema pluralidade cultural nas aulas.
( ) A origem da capoeira apresentação e discussão sobre os preconceitos, valorização dessa manifestação corporal e de seus aspectos culturais é um exemplo de aula em que o tema pluralidade cultural é abordado corretamente.
( ) Fundamentos do futebol realização dos movimentos básicos dos movimentos, sua técnica e variações de movimento é um exemplo de aula em que o tema pluralidade cultural é abordado corretamente.
A sequência está correta em
Entre os estudiosos do lazer não existe um acordo sobre o seu conceito, podendo‐se distinguir duas grandes linhas. Assinale‐as.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...