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Uma base para o espaço-solução do sistema homogêneo de duas equações lineares a 4 incógnitas é
{(-1, 1, 0, 0)}.
{(1, 0, 0, 0), (0, 1, 0, 0), (0, 0, 1, 0), (0, 0, 0, 1)}.
{(0, 0, 0, 0)}.
Seja M o conjunto dos números naturais n tal que,
Assim, é CORRETO afirmar que:
Com base nessas informações, julgue os itens a seguir
Com relação ao uso de jogos e materiais concretos no ensino de matemática, julgue os itens subsecutivos.
O trabalho com jogos matemáticos pode ser realizado com diversas intenções, mas, quando se trata da aquisição de conhecimentos, os jogos são limitados, portanto, devem ser reservados especialmente para a fixação das aprendizagens.
O saldo de gols de um time de futebol em um campeonato é a diferença entre o número de gols marcados e o número de gols sofridos pelo time. Por exemplo, se um time marcou 7 gols e sofreu 5, seu saldo foi 2. Se um time marcou 10 gols e sofreu 13, seu saldo foi - 3. Um campeonato foi disputado por cinco times. Os saldos de gols de quatro deles foram: 5, -3, -4 e 3. O saldo de gols do quinto time foi:
-2
-1
0
1
2
Com base no texto e nessas informações, julgue os itens seguintes.
Considere o subespaço
Nesse caso, a dimensão de V é igual a
0
1
2
3
4
Uma pessoa pagou 30% de uma dívida. Se R$3.500,00 correspondem a 20% do restante a ser pago, a pessoa pagou:
Com relação ao uso de jogos e materiais concretos no ensino de matemática, julgue os itens subsecutivos.
No processo de ensino de matemática, os jogos favorecem o desenvolvimento cognitivo dos alunos, pois possibilitam a construção de novos conhecimentos e procedimentos, bem como a descoberta de erros e de formas de superá-los, consolidando as aprendizagens.
O resultado de é:
2/45;
6;
30;
48;
90.
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