Lista completa de Questões de Pedagogia do ano 2008 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Pedagogia - Organização do Trabalho na Escola - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Com relação à pesquisa participante como instrumento de ensinar e aprender, julgue os itens de 72 a 78.
A redação final do relatório técnico da pesquisa com a comunicação dos resultados obtidos é uma tarefa pessoal e individual do intelectual orgânico.
Pedagogia - Organização do Trabalho na Escola - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Com relação à pesquisa participante como instrumento de ensinar e aprender, julgue os itens de 72 a 78.
A fase de aplicação do plano de ação resultante da pesquisa é considerada a última etapa do processo.
Pedagogia - Organização do Trabalho na Escola - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Com relação à pesquisa participante como instrumento de ensinar e aprender, julgue os itens de 72 a 78.
Os métodos tradicionais de coleta de dados não devem ser utilizados em uma pesquisa dessa natureza.
Pedagogia - Organização do Trabalho na Escola - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Com relação à pesquisa participante como instrumento de ensinar e aprender, julgue os itens de 72 a 78.
Por seu caráter participativo, a extensão e a natureza da participação de todos são invariáveis.
Pedagogia - Organização do Trabalho na Escola - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Considerando os tipos de liderança e as relações humanas no trabalho, julgue os itens que se seguem.
A escolha do tipo de liderança deve ter como objetivo fortalecer ou minimizar as características de determinado grupo.
Pedagogia - Organização do Trabalho na Escola - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Considerando os tipos de liderança e as relações humanas no trabalho, julgue os itens que se seguem.
A empatia é muito desenvolvida no estilo democrático e pouco no estilo liberal.
Pedagogia - Organização do Trabalho na Escola - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Considerando os tipos de liderança e as relações humanas no trabalho, julgue os itens que se seguem.
A afetividade é um motivador muito desenvolvido no estilo liberal e no democrático.
Pedagogia - Organização do Trabalho na Escola - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Considerando os tipos de liderança e as relações humanas no trabalho, julgue os itens que se seguem.
Um líder liberal estimula que os liderados tenham atitudes de cooperação para o sucesso do trabalho.
Pedagogia - Organização do Trabalho na Escola - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Considerando os tipos de liderança e as relações humanas no trabalho, julgue os itens que se seguem.
A iniciativa individual e a criatividade dos liderados são atitudes essenciais para uma liderança considerada democrática.
Pedagogia - Organização do Trabalho na Escola - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Considerando os tipos de liderança e as relações humanas no trabalho, julgue os itens que se seguem.
No estilo autocrático, a obediência dos subordinados é a atitude mais exigida pelo líder.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...