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Considerando o paradigma emancipatório da avaliação, julgue os próximos itens.
Na construção de currículos de qualidade para toda a população, os resultados da avaliação devem ser analisados como indicadores para análise do papel e da função desempenhados pelas instâncias governamentais.
Considerando o paradigma emancipatório da avaliação, julgue os próximos itens.
A avaliação escolar diagnóstica visa avaliar se o aluno domina gradativamente e hierarquicamente cada etapa da aprendizagem e é realizada durante todo o decorrer do período letivo para orientar o professor.
Considerando o paradigma emancipatório da avaliação, julgue os próximos itens.
Os principais objetivos de uma avaliação institucional são o autoconhecimento e a tomada de decisões em detrimento da classificação das instituições.
Considerando o paradigma emancipatório da avaliação, julgue os próximos itens.
A avaliação externa deve ter prevalência sobre as estratégias internas de autoavaliação, visto o seu caráter de neutralidade em relação aos conflitos do cotidiano institucional.
Acerca dos componentes do processo de ensino em saúde objetivos, conteúdos, métodos, técnicas e meios , julgue os itens a seguir.
Uma das ferramentas da educação em saúde para o enfrentamento da transição epidemiológica e do aumento das doenças crônico-degenerativas causadas pelo envelhecimento populacional é o cuidado desenvolvido em grupo com várias metodologias, desde que a perspectiva no atendimento às pessoas viabilize a troca de experiências no intuito de promover aprendizagem, respeitando a cultura e a história dos participantes.
Acerca dos componentes do processo de ensino em saúde objetivos, conteúdos, métodos, técnicas e meios , julgue os itens a seguir.
Apenas a tomada de consciência dos problemas é suficiente para motivar os sujeitos, pois, na convivência, basta apontar o que fazer.
A Portaria do MEC n.o 4.059/2004 regulamenta a carga horária dos cursos a distância na modalidade semipresencial que pode ser ofertada em cursos de graduação presenciais. A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes.
Pode-se ofertar disciplinas do currículo na modalidade semipresencial, desde que a instituição garanta plataforma virtual que atenda às necessidades específicas do curso.
A Portaria do MEC n.o 4.059/2004 regulamenta a carga horária dos cursos a distância na modalidade semipresencial que pode ser ofertada em cursos de graduação presenciais. A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes.
Podem ser ofertadas disciplinas na modalidade semipresencial, integral ou parcial, desde que a oferta não ultrapasse 20% da carga horária total do curso.
A Portaria do MEC n.o 4.059/2004 regulamenta a carga horária dos cursos a distância na modalidade semipresencial que pode ser ofertada em cursos de graduação presenciais. A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes.
Podem ser ofertadas disciplinas na modalidade semipresencial, integral ou parcial, desde que a oferta não ultrapasse 20% da carga horária total do curso.
A Portaria do MEC n.o 4.059/2004 regulamenta a carga horária dos cursos a distância na modalidade semipresencial que pode ser ofertada em cursos de graduação presenciais. A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes.
Disciplinas integrantes do currículo que utilizem modalidade semipresencial, integral ou parcial, podem ser ofertadas, desde que não seja ultrapassado o número de dez disciplinas.
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