Lista completa de Questões de Psicologia do ano 2013 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
A respeito da adolescência, julgue os itens a seguir.
A perturbação diagnosticável e o nível de gravidade dessa perturbação devem ser correlacionados ao grau de sofrimento do indivíduo, bem como à persistência dos sintomas e às possíveis consequências no espectro biopsicossocial do adolescente.
A respeito da adolescência, julgue os itens a seguir.
Na busca de desenvolvimento saudável, faz-se necessária a diferenciação entre sinais e sintomas de alteração psicológica que marquem processo adaptativo desviante e adolescer normativo.
Psicologia - Avaliação de desempenho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito da política de avaliação de desempenho individual e institucional das organizações, julgue os itens seguintes.
As falhas identificadas nas organizações por meio da avaliação de desempenho individual devem fundamentar um plano de capacitação elaborado para a correção dessas deficiências.
Psicologia - Avaliação de desempenho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito da política de avaliação de desempenho individual e institucional das organizações, julgue os itens seguintes.
O alinhamento de objetivos individuais e das equipes às metas da organização implica maior envolvimento de funcionários de todos os níveis, os quais passam a se sentir pessoalmente responsáveis pelo desempenho da organização.
Psicologia - Avaliação de desempenho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito da política de avaliação de desempenho individual e institucional das organizações, julgue os itens seguintes.
O alinhamento de objetivos individuais e das equipes às metas da organização implica maior envolvimento de funcionários de todos os níveis, os quais passam a se sentir pessoalmente responsáveis pelo desempenho da organização.
Psicologia - Avaliação de desempenho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito da política de avaliação de desempenho individual e institucional das organizações, julgue os itens seguintes.
A manutenção de interfaces com outros sistemas que compõem a avaliação empresarial e com os processos administrativos é um meio de integrar a avaliação de desempenho ao sistema amplo de gestão dos desempenhos individuais.
Psicologia - Avaliação de desempenho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito da política de avaliação de desempenho individual e institucional das organizações, julgue os itens seguintes.
Democratização das relações de trabalho, valorização dos servidores públicos federais, fortalecimento das carreiras do Poder Executivo federal e modernização dos sistemas e processos de trabalho são componentes da política de gestão de pessoas da administração pública federal brasileira.
Psicologia - Avaliação de desempenho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Em relação a avaliação e gestão de desempenho, julgue os itens subsecutivos.
O emprego da avaliação de desempenho nas organizações propicia a descoberta de potenciais que o avaliado não percebia em si e o aumento de seu domínio de competências.
Psicologia - Avaliação de desempenho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Em relação a avaliação e gestão de desempenho, julgue os itens subsecutivos.
Emitir e receber feedback é vantagem da avaliação de desempenho em rede.
Psicologia - Avaliação de desempenho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Em relação a avaliação e gestão de desempenho, julgue os itens subsecutivos.
No chamado Efeito de Halo, considerado erro no processo de avaliação, o avaliador demonstra tendência de estender a avaliação positiva de determinado colaborador para os demais itens da avaliação, sem analisar adequadamente cada fator avaliado.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...