Questões de Qualidade no Atendimento da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE)

Lista completa de Questões de Qualidade no Atendimento da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.

 

 

Tendo o texto acima com referência inicial, julgue os próximos itens, relativos ao atendimento.

A ineficiência simpática pode compensar eventuais pequenas falhas na prestação de serviços.

  • C. Certo
  • E. Errado

 

 

Tendo o texto acima com referência inicial, julgue os próximos itens, relativos ao atendimento.

A qualidade percebida pelos clientes a respeito dos serviços prestados por uma organização está diretamente relacionada ao atendimento recebido.

  • C. Certo
  • E. Errado

Julgue os itens subsequentes, acerca das centrais de atendimento.

A organização que tem uma ou mais linhas telefônicas usadas para atender a seus clientes pode afirmar que possui uma central de atendimento ou call center.

  • C. Certo
  • E. Errado

Julgue os itens subsequentes, acerca das centrais de atendimento.

As centrais de atendimento (call centers) devem ser sempre a principal porta de entrada para os clientes de uma empresa.

  • C. Certo
  • E. Errado

Um gerente de atendimento recebeu ligações de diversos clientes extremamente insatisfeitos, reclamando dos serviços prestados pela empresa. Com o intuito de satisfazer os anseios dos clientes, o gerente iniciou imediatamente uma investigação.

 

Considerando o tema tratado no texto acima, julgue os itens a seguir.

A localização do foco de um problema relacionado ao atendimento dos clientes nem sempre garante a resolução desse problema, na medida em que outros fatores externos podem afetar a situação de atendimento.

  • C. Certo
  • E. Errado

Um gerente de atendimento recebeu ligações de diversos clientes extremamente insatisfeitos, reclamando dos serviços prestados pela empresa. Com o intuito de satisfazer os anseios dos clientes, o gerente iniciou imediatamente uma investigação.

 

Considerando o tema tratado no texto acima, julgue os itens a seguir.

Deixar o cliente esperando e levar a reclamação a quem de direito, para que a questão seja resolvida, é uma ação considerada muito adequada na situação de atendimento ao cliente.

  • C. Certo
  • E. Errado

Um gerente de atendimento recebeu ligações de diversos clientes extremamente insatisfeitos, reclamando dos serviços prestados pela empresa. Com o intuito de satisfazer os anseios dos clientes, o gerente iniciou imediatamente uma investigação.

 

Considerando o tema tratado no texto acima, julgue os itens a seguir.

Para que uma empresa obtenha sucesso e tenha clientes realmente satisfeitos, é necessário cuidar, antes, daqueles que cuidam de seus clientes, ou seja, dos empregados.

  • C. Certo
  • E. Errado

Um gerente de atendimento recebeu ligações de diversos clientes extremamente insatisfeitos, reclamando dos serviços prestados pela empresa. Com o intuito de satisfazer os anseios dos clientes, o gerente iniciou imediatamente uma investigação.

 

Considerando o tema tratado no texto acima, julgue os itens a seguir.

Nas situações de atendimento ao cliente, visando à longevidade da organização, é importante manter o cliente em segundo plano e focar o lucro da empresa.

  • C. Certo
  • E. Errado

 

Com relação à qualidade no atendimento, julgue os itens que se seguem.

O empenho dos atendentes em resolver problemas dos clientes que vão além da atividade prescrita pode caracterizar um comportamento extrapapel.

  • C. Certo
  • E. Errado

 

Com relação à qualidade no atendimento, julgue os itens que se seguem.

Pessoas que sabem transmitir e receber mensagens, colocando-se no lugar do outro, tendem a ser bons profissionais de atendimento.

  • C. Certo
  • E. Errado
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...