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NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 11 A 20, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA CORRETA.
O equipamento obrigatório na fabricação atual de automóveis, visando reduzir a poluição provocada pela grande concentração de gases nocivos ao meio ambiente é o:
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O Eixo Cardã:
está presente apenas nos veículos equipados com tração traseira ou nas quatro rodas.
está presente apenas nos veículos equipados com tração dianteira.
está presente em todos os veículos equipados com tração dianteira, traseira ou nas quatro rodas.
não está relacionado à tração dos veículos motorizados.
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No motor, os tuchos servem para:
conduzir o combustível do tanque para o carburador.
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A expansão dos gases no motor de um veículo:
movimenta os pistões, que movimentam as bielas, que por sua vez paralisam os pistões.
reduz o movimento dos pistões, paralisando as bielas, que por sua vez paralisam os pistões.
reduz o movimento dos pistões, paralisando as bielas, que por sua vez reduzem o movimento do eixo do motor.
movimenta as bielas, que movimentam os pistões, que por sua vez fazem girar o eixo do motor. 15. No motor, os tuchos servem para: A) conduzir
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O Manômetro serve para:
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O Amperímetro serve para:
indicar a pressão interna dos extintores de incêndio.
transformar a corrente de baixa para alta tensão.
acusar a carga do dínamo e a descarga da bateria.
transformar a corrente de alta para baixa tensão.
Trânsito e Serviço de Transporte - Mecânica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
Nos veículos para os quais foi emitido o certificado de segurança veícular (CSV),
a estabilidade e o desempenho do veículo foram analisados nos ensaios dinâmicos.
no caso de veículos de carga, sua capacidade de tração foi verificada em rampa específica.
um regloscópio devidamente aferido foi utilizado para verificação dos esforços e do desequilíbrio de frenagem dos veículos.
um frenômetro foi utilizado para verificação do alinhamento e da intensidade luminosa dos faróis instalados nos veículos.
Analise os seguintes defeitos nas rodovias:
I- trincamento;
II- afundamento;
III- panelas;
IV- ondulações e corrugamento;
V- exudação;
VI- desgaste;
VII- desagregação.
O excesso de carga por eixo pode causar os defeitos nos itens:
Acelerar ao máximo na demarragem, limitar a velocidade de marcha constante, introduzir uma marcha em inércia e frear ao máximo antes da parada definem um regime de marcha:
O trecho de via onde apenas um trem pode ser admitido caracteriza uma seção:
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