Lista completa de Questões de Administração do ano 2005 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Administração - Processo de Negociação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2005
Julgue os itens a seguir, relativos a técnicas de negociação.
Considere a seguinte situação hipotética.
Paulo, negociador experiente, foi incumbido de negociar com representantes dos empregados o novo plano de cargos e salários dos funcionários da CLDF. A direção da Câmara estipulou que ele não fizesse concessões além dos limites orçamentários estabelecidos e que mantivesse o bom relacionamento conquistado em outras situações com os negociadores.
Nessa situação hipotética, Paulo deve buscar a estratégia competitiva como forma de alcançar os resultados esperados pela direção da CLDF.
Administração - Processo de Negociação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2005
Julgue os itens a seguir, relativos a técnicas de negociação. A informação é uma importante variável no processo de negociação. Para se buscar o melhor resultado em uma negociação, deve-se tentar obter informações em todas as fases do processo.
Administração - Processo de Negociação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2005
Julgue os itens a seguir, relativos a técnicas de negociação. Para se alcançar o melhor resultado, deve-se buscar fechar o acordo logo no início da negociação, para evitar que o processo se torne desgastante e lento.
Administração - Processo de Negociação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2005
Julgue os itens a seguir, relativos a técnicas de negociação. Acréscimo, orçamento limitado, falta de autoridade e drible são táticas empregadas em negociações.
Considerando o texto acima, julgue os itens subseqüentes, acerca da qualidade e produtividade nas organizações.
As organizações de sucesso serão aquelas mais aptas a identificarem as necessidades dos clientes e satisfazê-las de forma mais rápida e eficiente.
A figura acima apresenta um modelo para ranqueamento de atributos de qualidade de produtos, usado no desenvolvimento de novos produtos.
Julgue os itens a seguir, acerca dos elementos apresentados na figura e dos conceitos de desenvolvimento de novos produtos por meio do desdobramento da função qualidade e da engenharia e análise de valor. O preço ou valor de um produto no mercado é, em geral, relacionado aos atributos que estão no limite básico de desempenho.A figura acima apresenta um modelo para ranqueamento de atributos de qualidade de produtos, usado no desenvolvimento de novos produtos.
Julgue os itens a seguir, acerca dos elementos apresentados na figura e dos conceitos de desenvolvimento de novos produtos por meio do desdobramento da função qualidade e da engenharia e análise de valor. Durante o desenvolvimento de novos produtos ou aperfeiçoamento de produtos existentes, o desenvolvimento de atributos ou características enquadradas como sendo excitadores e deliciadores deve ser priorizado em detrimento dos atributos ou características enquadrados como possuindo desempenho linear.A figura acima apresenta um modelo para ranqueamento de atributos de qualidade de produtos, usado no desenvolvimento de novos produtos.
Julgue os itens a seguir, acerca dos elementos apresentados na figura e dos conceitos de desenvolvimento de novos produtos por meio do desdobramento da função qualidade e da engenharia e análise de valor. Durante o desenvolvimento de novos produtos ou aperfeiçoamento de produtos existentes, o desenvolvimento de atributos ou características enquadradas como possuindo desempenho linear deve ser priorizado em detrimento dos atributos ou características enquadrados como indiferentes.A figura acima apresenta um modelo para ranqueamento de atributos de qualidade de produtos, usado no desenvolvimento de novos produtos.
Julgue os itens a seguir, acerca dos elementos apresentados na figura e dos conceitos de desenvolvimento de novos produtos por meio do desdobramento da função qualidade e da engenharia e análise de valor. Durante o desenvolvimento de novos produtos ou aperfeiçoamento de produtos existentes em um ambiente de produtos indiferenciados, o desenvolvimento de atributos ou características enquadradas como sendo excitadores e deliciadores possui menor importância quando comparado a uma situação na qual o produto já é líder de mercado.A figura acima apresenta um modelo para ranqueamento de atributos de qualidade de produtos, usado no desenvolvimento de novos produtos.
Julgue os itens a seguir, acerca dos elementos apresentados na figura e dos conceitos de desenvolvimento de novos produtos por meio do desdobramento da função qualidade e da engenharia e análise de valor. Uma das formas comuns para diferenciação de um produto em um mercado competitivo é por meio do alto nível de desenvolvimento dos atributos que estão no desempenho linear.{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...