Lista completa de Questões sobre Administração de Marketing para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Administração - Administração de Marketing - Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) - 2017
Considerando as diferentes estratégias competitivas genéricas que uma organização pode adotar, assinale a alternativa correta.
A pesquisa é uma das ferramentas de marketing. É também um método de coleta formal. Sobre pesquisa, é incorreto afirmar:
Administração - Administração de Marketing - Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) - 2017
Considerando os atributos de rivalidade e custo de exclusão, assinale a alternativa que define corretamente os bens públicos privatizáveis.
Sobre estratégia de marketing de serviços, escolha a alternativa correta.
Administração - Administração de Marketing - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) - 2017
Analise a frase a seguir e assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna. ________________ é a gestão de negócios públicos ou particulares.
A área de operações de uma organização emite uma ordem de produção de 100 itens até dia 15, com 95% de qualidade, utilizando, no máximo, 100 trabalhadoreshoras. Essa ordem emitida é caracterizada como
Administração - Administração de Marketing - Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) - 2017
O composto de Marketing é conhecido internacionalmente como Os 4 Ps do Marketing. Assinale a alternativa que NÃO faz parte do composto de marketing:
Administração - Administração de Marketing - Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) - 2017
O termo que se refere ao composto de elementos que divulgam e comunicam o produto ao mercado-alvo, como publicidade, propaganda, links patrocinados, Fan pages, promoção de vendas, relações públicas e outros, denomina-se:
A respeito de comunicação institucional e relações públicas, julgue os itens a seguir. A comunicação institucional é fundamental para se estabelecer um relacionamento harmonioso com as esferas sociais e o público externo por meio da função administrativa chamada de marketing.
Acerca de compras, julgue os seguintes itens. O perfil do bom comprador refere-se a alguém experiente, com boas qualificações para conduzir eficazmente suas compras, que demonstre conhecimentos amplos a respeito das características dos produtos e dos processos. Embora não conheça as fases de fabricação dos itens e não discuta em igual nível de conhecimento com os fornecedores, ele deverá ouvir atentamente os argumentos do vendedor e refutá-los com sua opinião.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...