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Administração - Atendimento ao Cliente - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2010
A partir das ideias do texto acima, julgue os itens subsequentes.
Líderes e colaboradores são autônomos em relação ao atendimento oferecido ao público e dependentes das diretrizes da empresa.
Administração - Atendimento ao Cliente - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
O bom atendimento decorre de treinamento. Por isso, a personalidade de um indivíduo não interfere em sua capacidade de atender ao público.
Administração - Atendimento ao Cliente - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
Clareza de propósito, senso de contribuição e disposição para servir são atributos de um bom atendimento.
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Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
Colegas são colegas. Clientes são clientes. O cliente é mais importante, razão da existência da organização, e é para o cliente, portanto, que o profissional deve dedicar a sua capacidade de atendimento.
Administração - Atendimento ao Cliente - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
O espírito de atendimento exprime a essência do antigo conceito grego de ágape, que significa um espírito de amor e preocupação incondicionais pelos outros.
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Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
O atendimento não gera variabilidade pois deve ser sempre igual para todos.
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Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
Capacidade de entendimento e preferências subjetivas interferem no processo de atendimento.
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A partir do texto acima, julgue os itens que se seguem.
A tecnologia, se bem usada, sempre será uma aliada poderosa no atendimento a clientes.
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A partir do texto acima, julgue os itens que se seguem.
Expressões impessoais ajudam a neutralizar a insatisfação do cliente.
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A partir do texto acima, julgue os itens que se seguem.
Um atendente não deve utilizar expressões dúbias, e, sim, exprimir certezas.
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