Lista completa de Questões de Administração da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2010
O anúncio de um banco veiculado na televisão, pago, inovador e específico, por si só caracteriza exemplo de
endomarketing.
propaganda.
campanha publicitária.
network.
marketing de relacionamento.
Administração - Comunicação Empresarial - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2010
Acerca da matéria de comunicação empresarial, julgue os itens que se seguem.
Nas organizações estruturadas verticalmente, o excesso de subdivisões hierárquicas constitui uma barreira à fluidez da comunicação, retardando as reações da empresa aos estímulos levantados pelo ambiente externo.
A respeito da gestão de processos, julgue os seguintes itens.
Um processo pode ser aprimorado pela redução do número de etapas que o compõem ou de recursos que utiliza.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2010
No processo de telemarketing, visando superar objeções, o operador deverá
reafirmar a objeção até compreender o sentido e o motivo real de o cliente resistir às suas ponderações.
responder rapidamente acerca do aspecto alvo da objeção, de modo a desviar o assunto.
procurar vencer as discussões, pontuando, com ênfase, o seu ponto de vista.
rejeitar as objeções e destacar os pontos positivos do produto ou serviço.
evitar perguntar diretamente ao cliente o que ele acredita ser a objeção.
Administração - Comunicação Empresarial - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2010
Acerca da matéria de comunicação empresarial, julgue os itens que se seguem.
Não prestar atenção aos silêncios de uma conversa é considerado falha no processo de comunicação, visto que se perde uma parte vital da mensagem.
Administração - Gestão do Conhecimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2010
A respeito da gestão de processos, julgue os seguintes itens.
A gestão de processos inclui-se na visão sistêmica de administração pública, na qual predomina o foco na estrutura da organização.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2010
De acordo com Kotler, constitui exemplo da etapa de venda denominada pré-abordagem a
negociação com o cliente.
identificação de potenciais clientes.
apresentação do produto ao cliente.
análise de quais são as necessidades do cliente.
saudação do cliente.
Administração - Administração de Sistemas de Informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2010
Com base em planejamento, gestão e avaliação de sistemas, julgue os itens que se seguem.
Sistemas de informação transformam dados brutos em informações úteis por meio de três atividades básicas: entrada, processamento e saída.
Administração - Comunicação Empresarial - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2010
Acerca da matéria de comunicação empresarial, julgue os itens que se seguem.
Os canais de comunicação que têm caráter extremamente pessoal, como, por exemplo, conversas face a face, devem ser evitados a fim de se preservar o profissionalismo e a formalidade nos processos de comunicação organizacional.
Administração - Administração de Sistemas de Informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2010
Com base em planejamento, gestão e avaliação de sistemas, julgue os itens que se seguem.
Do ponto de vista de uma empresa, um sistema de informação representa uma solução organizacional e gerencial baseada na tecnologia da informação.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...