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Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da gestão de documentos, julgue os itens subsequentes. Disposição e rastreabilidade são processos do programa de gestão de documentos.
Dentre os seguintes instrumentos de pesquisa, considera-se como auxiliar:
Arquivologia - Conceitos Fundamentais - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação ao gerenciamento da informação e à gestão de documentos, julgue os itens subsecutivos. O objetivo fundamental da avaliação de documentos de arquivo é a eliminação de documentos dispensáveis às atividades institucionais.
Considere os três exemplos de documentos a seguir:
I afastamento para servir como jurado em 2008; II tabela de Remuneração de Cargos e Funções de 2003; III exame periódico de saúde de 2008. Eles deverão ser, respectivamente:Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da gestão de documentos, julgue os itens subsequentes. A difusão é uma atividade desenvolvida no modelo clássico de gestão de documentos.
Arquivologia - Conceitos Fundamentais - EXATUS / EXATUSPR Promotores de Eventos e Consultorias - 2014
Ao registro de informações originais, único e autêntico que foi gerado no curso de uma atividade prática, dá-se o nome de:
As plantas de um acervo arquivístico são quantificadas por
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação ao gerenciamento da informação e à gestão de documentos, julgue os itens subsecutivos. A autuação de processos nos órgãos públicos brasileiros é uma atividade exclusiva do setor de protocolo.
A documentação produzida atualmente é cumulativa e cresce assustadoramente. Para estabelecer um elo suficiente e necessário entre a indagação do pesquisador do arquivo permanente e sua solução, para que o potencial de informações chegue ao usuário, o arquivista deve elaborar:
Não é o assunto do documento, mas a sua destinação, o que deve determinar o lugar que lhe cabe ocupar no arquivo. Em tal recomendação, extraída do célebre Manual de arranjo e descrição de arquivos, publicado pela Associação dos Arquivistas Holandeses em 1898, pode-se substituir o termo destinação por
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